O pc estraga se ficar 24h upando queria saber

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tecnicamente não, entretanto o consumo de energia vai aumentar, logo sua conta de luz irá ficar mais cara. Só vai dar problema se der uma "queda de energia".

com o tempo zoa o pc um pouquinho mas é de boa, poca coisa

Bom eu deixo praticamente 24h por dia durante toda a semana ! pq sempre to baixando algo ou deixando upar e ate agora n deu problema nenhum!

pode dar problemas na refrigeração e se o pc não tiver um bom refrigeramento, pode ocorrer problemas na placa mãe e no HD, mas, se o seu pc for bem refrigerado, dificilmente ocorrerá problemas, o que pode ocorrer no futuro é um possível defeito na fonte, mas fora isso, nada de mais.

se a fonte for boa e tiver uma boa refrigeração não irá dar em nada , único problema é a conta de energia só

Quanto mais uso, mais os componentes se desgastam, Mine por ser em java que é pesado pra kct, judia mto da placa de vídeo e processador, mto mais se vc abrir várias contas, aí vai diminuir mais ainda a vida útil da sua máquina

Todas as peças tem uma vida útil, quanto mais usar, a tendencia é mais rápido estragar( isso tudo depende da marca e tals)

Se seu pc superaquece não é recomendável, mas se for de boa pode ficar ate dias igual o meu

É só ter uma fonte e um refrigeramento bom que tá tranquilo...

Meu pc está ligado há uns 17 dias trabalhando sem parar e tá suave

O computador é um aparelho eletronico e todo eletronico tem sua vida util, deixando o computador ligado 24hrs não vai afetar e sim pode baixar a durabilidade dele, mas ai tambem entramos no avanço ta tecnologia que querendo ou não todos aparelhos eletronicos perdem sua eficiencia pois o mercado tem que ir pra frente e ate la o seu computador vai estar de boa ainda. Ou seja não estraga

Não, o meu ficou 10 dias sem para e não estragou.

Se tiver uma boa temperatura e estat refrigerando bem nao tem poblema uso fireto mas depois eu deicho uns 10m depois de 2 semana pra ele discansar e voltar normalmente ao seu funcionamento

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar