O Planeta Terra É Você [+14]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fascinante esse vídeo !
Só tinha visto a versão espanhola, vídeo pft !
'' O tempo é curto, o futuro do planeja esta em suas mãos ! ''

Wise Old disse:
-O Planeta Terra É Você [+14]

HUMANOS ... que palavra incrível. Somos considerados a espécie mais inteligente do planeta, no entanto somos a pior.

O que fazemos neste mundo? Quem nos trouxe para cá? Qual é a nossa missão no planeta? Talvez nunca o entendamos. Mas parece que a nossa única missão seja acabar lentamente com ele e as suas espécies.

Já alguma vez te questionaste que talvez este planeta não nos pertença? Mesmo assim, o seu cuidado está nas nossas mãos. Eles (os animais) estavam cá há muito mais tempo do que nós humanos, que somos meros convidados. Viemos invadir o seu território e estamos a destruí-lo.

Suportam-nos há séculos, e perdoam-nos vezes sem conta mas continuamos a ignorar a sua situação. Fomos os seus sequestradores, os seus assassinos, no entanto aceitam-nos como seus donos.

Somos a única espécie que ataca, destrói, aniquila, contamina e extingue por ambição ou somente para viver um pouco melhor.

O Mundo é teu, é nosso, é de todos nós ... no entanto, lembra-te que também é o mundo deles e temos que entender que nada podem fazer para se salvarem e muito menos para salvar o planeta. O PLANETA TERRA ESTÁ A MORRER, estamos a destruí-lo a uma velocidade vertiginosa.

Está ávido de amor. Não lhe resta muitas forças e apesar de tudo prossegue brindando-nos generosamente com os melhores espetáculos que alguma vez já vimos. O Planeta Terra tem sido o melhor anfitrião da nossa espécie ... por acaso não merece reconhecimento?

Se temos a capacidade de falar, pensar, criar, construir e ajudar porque nos calamos, ignoramos, destruímos e matamos?

ABRE OS OLHOS; TU TAMBÉM ESTÁS A MORRER JUNTAMENTE COM O TEU PLANETA. O único Planeta no nosso sistema solar onde temos o privilégio de viver; somo biliões neste Planeta, somos uma raça pensante, racional, dominante ... porque não nos apercebemos disso?

Somos capazes de conquistar países, a lua, e inclusive planetas, no entanto NÃO SOMOS CAPAZES DE CONQUISTAR OS NOSSOS PRÓPRIOS CORAÇÕES. Toca o teu coração e sente o que te quer dizer; escuta o que te pede gritando e entendamos que devemos coexistir no mesmo planeta.

COMEÇA POR MUDAR-TE A TI MESMO(A). Propõe-te a fazer tudo o que possas para que os teus filhos entendam e que nós adultos nos lembremos ... para que no dia em que a humanidade deixe de existir e uma outra espécie encontre o nosso Planeta veja que fomos uma espécie que se equivocou, que caiu mas se levantou e corrigiu os seus erros.

O Planeta já não é o mesmo e também já não podemos aguardar mais. Todos sabemos o que temos de fazer. O tempo urge. O FUTURO DO PLANETA ESTÁ NAS TUAS MÃOS. AJUDA-O ... AJUDA-O ... AJUDEMO-LO porque o Planeta Terra é você!

Atenção : cenas inadequadas para menores de 14 , vídeos classificados como [+14]

1º Vídeo em Português. [emocionante]
https://www.youtube.com/watch?v=vfSp2DpB6IE
2º Vídeo em Espanhol. [emocionante]
https://www.youtube.com/watch?v=kbuBsUda4ik

Criador dos vídeos : @CarlosChaviraTv
Gosto ? Deixa seu like que ajuda bastante :)
MANO TOP DE MAIS
Eu já vi video assim já pensei assim
Acho que se ler umas matérias antigas minhas... tu vai gostar

(O que acho sobre o ser-humano) por exemplo

Estrafolis disse:
MANO TOP DE MAIS
Eu já vi video assim já pensei assim
Acho que se ler umas matérias antigas minhas... tu vai gostar

(O que acho sobre o ser-humano) por exemplo
Vou ler sim :)

não podemos acabar com o planeta... up...

mano como vc faz pra colocar essa plakinha de "spoiler" e o video em baixo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar