Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao po, o cara ia pagar duzentao mermo kkkkkkkkkkkkkk ta doidoera prank?
FOCADOtudo para perder hall
nao nao pf, eu divulgo seu canal de freefireFOCADO
ok, você está aqui por pura coincidencia do destino seu jogador de minecraftE vc aqui postando isso como se alguem ligasse
OBRIGADO OVERLOCKEDnao nao pf, eu divulgo seu canal de freefire
Mistic dono da bfe dps do gustavo né ksksksks, mano seja sujeito homem e assuma as merdas q tu faz tbmentão, pergunta pro dono da bfe (zmisticzera) se isso realmente aconteceu...
O mesmo q pulou o muro e ta ai com vcs agora né, assim é facilentão, pergunta pro dono da bfe (zmisticzera) se isso realmente aconteceu...
po quanto tu ganhar uma a gente conversa amigo, goza com o pau de quem ja ganhou é facil, dificil tu chega la com SEU CLAN e ganhartudo para perder hall
vc eh bonito sabia?po quanto tu ganhar uma a gente conversa amigo, goza com o pau de quem ja ganhou é facil, dificil tu chega la com SEU CLAN e ganhar
onde que eu to ''gozando com quem ganhou'' ? eu me gabei por algo?po quanto tu ganhar uma a gente conversa amigo, goza com o pau de quem ja ganhou é facil, dificil tu chega la com SEU CLAN e ganhar
https://forum.craftlandia.com.br/xf/posts/8339673/po quanto tu ganhar uma a gente conversa amigo, goza com o pau de quem ja ganhou é facil, dificil tu chega la com SEU CLAN e ganhar
frustrado aonde ? ganhei o de 2015 com meu clan aps, sendo o líder do clan, hall mais disputado da historia, mais de 22 clans, mais de 350 players no hall da fama... na época q a cl estava no auge, ai tu quer se gabar q ganhou esse seu hallzin ai, respeita minha historia bebezao. e outra coisa dks so foi hall ano passado pq a ect ajudou vcs a garantir o hall, pq vcs estavam tomando um pau pra dsq ... espero q vc tenha o sensohttps://forum.craftlandia.com.br/xf/posts/8339673/
passar bem, frustrado.