O plano perfeito para ganhar o HALL!! FT ECT!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
frustrado aonde ? ganhei o de 2015 com meu clan aps, sendo o líder do clan, hall mais disputado da historia, mais de 22 clans, mais de 350 players no hall da fama... na época q a cl estava no auge, ai tu quer se gabar q ganhou esse seu hallzin ai, respeita minha historia bebezao. e outra coisa dks so foi hall ano passado pq a ect ajudou vcs a garantir o hall, pq vcs estavam tomando um pau pra dsq ... espero q vc tenha o senso
parei em ler em mais disputado, muda essa frase pra "esquecido"

Sim, mais esquecidp, na época só a ths tinha ganhado hall, e meu clan ganhou, vc so fala M...
Meno fala que o hall com 350 players eh “esquecido”, mas o clanzin dele só jogou em sv com 100 online, legacy que era grande, chegou a ficar quase metade de um ano sem ganhar um rush kkkkk, só ficou na frente pq desanimei de jogar dps da EcT e RTs, fato! Mas deixa esse comédia que goza c pau da eqx e ect ai kkkkkkkk

Meno fala que o hall com 350 players eh “esquecido”, mas o clanzin dele só jogou em sv com 100 online, legacy que era grande, chegou a ficar quase metade de um ano sem ganhar um rush kkkkk, só ficou na frente pq desanimei de jogar dps da EcT e RTs, fato! Mas deixa esse comédia que goza c pau da eqx e ect ai kkkkkkkk
e que em 2 anos, fizeram o que você tenta fazer a 7

e que em 2 anos, fizeram o que você tenta fazer a 7
Se vc tivesse o hall, ate aceitaria a gastaçao, mas tu tb não tem, e outra, em 7 anos, dominei mais que 7 servidores (e nenhum tinha 100 online rs), ganhei mais gladiador que vcs possam imaginar, chegando a levar 3 clans pro hall em 1 ano só, n deixando de ir nenhum. Posso até não ganhar, mas quero ver apagar ou chegar na metade da caminhada ‍♂️

Se vc tivesse o hall, ate aceitaria a gastaçao, mas tu tb não tem, e outra, em 7 anos, dominei mais que 7 servidores (e nenhum tinha 100 online rs), ganhei mais gladiador que vcs possam imaginar, chegando a levar 3 clans pro hall em 1 ano só, n deixando de ir nenhum. Posso até não ganhar, mas quero ver apagar ou chegar na metade da caminhada ‍♂️
bela biografia!!!

bela caminhada amigo, espero que você conte pro seus filhos a história!
pedroivo00 do minecraft, o mais brabo do mundo quadrado!!!

bela biografia!!!

bela caminhada amigo, espero que você conte pro seus filhos a história!
pedroivo00 do minecraft, o mais brabo do mundo quadrado!!!

Quanta hipocrisia, fica zuando o cara pelo que ele já ganhou no quadrado, mas ta todo dia sabado/domingo tentando fazer e chegar a pelo menos metade do que ele ja conseguiu. Muita contradição.

Quanta hipocrisia, fica zuando o cara pelo que ele já ganhou no quadrado, mas ta todo dia sabado/domingo tentando fazer e chegar a pelo menos metade do que ele ja conseguiu. Muita contradição.
tá defendendo o cara pq?
você me conhece mano? parei de jogar a 2 anos

Última edição:
o hall de 2015 foi o pior de todos mesmo, arena lixo, o mais lagado. puta evento merda.
mesmo assim acho que ganhar aquele tem mais méritos que ganhar os atuais

7 anos 0 hall... 2 anos 1 hall

o hall de 2015 foi o pior de todos mesmo, arena lixo, o mais lagado. puta evento merda.
mesmo assim acho que ganhar aquele tem mais méritos que ganhar os atuais
a arena foi um lixo sim, foi um lixo pra mim q ganhei e um lixo pra quem perdeu tbm, e eu n estava lagado nao ... enfim concordo com o resto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar