O player [ sirTorinovisk ] se deslogou do server.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Torinovisk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2012
Cubos
0
Bem, eu queria esperar até o dia do lançamento do Replay pra criar esse tópico, mas não vou esperar até lá. Eu tenho estado presente na CraftLandia por quase 10 anos. E uma hora ou outra a nossa caminhada acaba, às vezes bruscamente. Nunca fui um jogador conhecido. Em todos os servidores que joguei dentro da CL, não passava de 10kk. Não me importava com dinheiro, na verdade. Só queria me divertir um pouco. Mas infelizmente, nunca fiz amigos nessa caminhada (já me ofenderam muito in-game por acharem que realmente sou comunista por causa do meu nome e da minha skin), não podendo citar ninguém nesse tópico (somente alguns atuais, como meu xará Antoni, Saturnoo, Mnemosyn, Ratinhaa, etc). Eu vou jogar uma última vez, quando o Replay for lançado, pra ver qual é. Mas vou continuar aqui no fórum, na shoutbox, curtindo e comentando alguns posts. Talvez eu apareça durante os 10 anos da CL, essa CL que decaiu muito, mas vai sempre estar marcada na minha vida. É isso, meu tempo de Minecraft acabou.

O importante é a diversão, pena que não fez amizades.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar