O player Vow precisa da ajuda de vocês!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iSkyDark

Lendário
VIP
Entrou
Fev 28, 2013
Cubos
0
Boa noite família, poucos sabem mas eu e o [member=zVow] somos amigos fora da internet, nós moramos no mesmo bairro e se conhecemos. Infelizmente o [member=zVow] está numa fase muito difícil ele está apaixonado e como ele é um cara tímido ele não sabe oque falar para a pessoa que ele anda ficando, ele chamou ela e falo pra ela "que tal da gente marca um encontro" só que ele não tem nenhum lugar pra levar a bela moça, gostaria de pedir algumas dicas de vocês de bom lugares para levar uma mulher de atitude e caráter
[member=zVow] agradece a todos que ajudarem.

Leva pra Osasco city, Avenida dos autonomistas, comer um dogão. Não há demonstração de amor maior

zVow disse:
Vai ficar expondo mesmo? Noia do prostibulo.
Isso é viadagem dos dois? Ou a parada é sério? Porque se for viadagem para com isso em forum de minecraft, e vao se pegar na esquina krl

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

xSenderrMEC disse:
Leva pra ver o mar!
Muito longe

Darkronic disse:
Leva pra Osasco city, Avenida dos autonomistas, comer um dogão. Não há demonstração de amor maior
Muito longe

HoxZ disse:
Isso é viadagem dos dois? Ou a parada é sério? Porque se for viadagem para com isso em forum de minecraft, e vao se pegar na esquina krl

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Sua mãe sabe que você fala palavrão na internet ? isso é verdade o tópico que ele fez é k.o

Ja leva NO motel Rapa,e Da Uma Surra de Bila Mole
Zoas
Vai em algum lugar,comer uns salgados,conta umas piadas,vai chegando devagarinho nela
mulher adora comida
Você Consegue Campeao!
Smp tinha moral das mina,mas n tenho atitude de chegar,me arrependo disso até hoje,chega la,vc consegue <3
Boa Sorte!

Não precisa falar nada lek , É Só seguir o Video

https://www.youtube.com/watch?v=OnFIwKBRZ_k

so leva ela pra um lugar calmo e daora ja que os 2 ja tao ficando dai seis ficam la se pegando e jae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar