O por que a CL ainda está online?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Porteiro

Neutro
Banido
Entrou
Dez 7, 2024
Cubos
0
O que vocês acham sobre a CL atualmente?

Players novos tem chance de crescimento no servidor?

Quem deixa a CL online ?

gostaria de saber a opiniao de vocês

Survival não acho nada, só minigames que a sdds não para de bater.

ai você me pegou...

Quem deixa a CL online ?
Seja mais específico.

Então, se você pensa em retornar pro servidor com o pensamento que está a mesma coisa do "auge" da CraftLandia, você irá se decepcionar. Não por falta de qualidade ou qualquer coisa do tipo, mas porque muitas coisas mudaram em relação a tudo. Seja servidor, players, e até mesmo o Minecraft de forma em geral. A melhor coisa a se fazer é se adaptar aos "dias" atuais e se divertir com o que o servidor oferece.

Sobre as outras perguntas, eu não posso lhe responder por não ser um player ativo, na verdade nem jogo mais, e sobre o servidor está online, cabe alguém da STAFF lhe explicar detalhadamente, da forma que você deseja saber.

Abraços.

Survival não acho nada, só minigames que a sdds não para de bater.

ai você me pegou...

Quem deixa a CL online ?
Seja mais específico.

BURRO

Então, se você pensa em retornar pro servidor com o pensamento que está a mesma coisa do "auge" da CraftLandia, você irá se decepcionar. Não por falta de qualidade ou qualquer coisa do tipo, mas porque muitas coisas mudaram em relação a tudo. Seja servidor, players, e até mesmo o Minecraft de forma em geral. A melhor coisa a se fazer é se adaptar aos "dias" atuais e se divertir com o que o servidor oferece.

Sobre as outras perguntas, eu não posso lhe responder por não ser um player ativo, na verdade nem jogo mais, e sobre o servidor está online, cabe alguém da STAFF lhe explicar detalhadamente, da forma que você deseja saber.

Abraços.

obrigado pelos argumentos ( nao penso em voltar )

designer ( limpo / honesto / corajoso )

servidor e bom
tem sky wars / bed wars / pegue a bandeira mt legal

enqt tiver gente ta oN

vc acha que isso é culpa do
Rovikat ?
Kkshi ?
GustavoDeelas ?
Kinectz ?
Alfss ?
Bolotao ?

pq tem ant hack q funciona