Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nakatsuka disse:É realmente triste ter de ler isso cara, mas você também podia tomar mais cuidado com quem você confia cara.
Sobre a negociação dos Vips, você podia ter vindo ao Fórum, onde eh seguro negociar...
EtanOL disse:Tenso ! :/
EtanOL disse:Tenso ! :/
Denuncia ele por suborno ele quer money ao em troca de você não ser banido!OwenWinner disse:Depois desse tópico, até decidi voltar no Kratom, e me arrempendi.
Tem um cara que fica falando que tem print meu e se eu não dar /money ele vai denunciar.
Já disse, chega, essa porra não tem regra.
Na verdade, gostei de conhecer várias pessoas dentro do jogo, so que existe mt gente ÉFE-DE-PE no Craftlandia tbkuatcraft disse:Muito triste sua historia KKKKK![]()
Verdade, pelo que eu li a culpa realmente foi dele, ele confia nos outros jogadores sendo que muitos são crianças e que não estão nem ai para as regras e acaba sendo roubado, e triste que ele parou de jogar mas ai fica uma dica quando for negociar grave ou chame um staffs para acompanhar as negociação ou se for com vip compre via forum já que e bastante confiável e se tem acompanhamento da staffs.Attempty disse:O "porquê" de você parar de jogar é pura e simplesmente por frustração própria. Não acredito que a CraftLandia é unicmente culpada nisso. Você tem tudo que precisa pra ter uma ótima jogatina, não tem pq não quer: vai vender VIP sem ser pelo modo garantido (com a Staff) confia em quem não deve e etc.
O incrível é que pra julgar é uma beleza. Mas eu te pergunto, já que apresentou tantos problemas, porque não apresentou ao menos uma sugestão para resolver tais problemas?
--'