Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na verdade o primeiro foi via-hamachi que chegou até as acusações que a CraftLandia estava derrubando outros servidor, qual os boatos ainda são verdades.BearPK disse:Já vejo de cara LucasDetonas xingando geral AUEHAUHEUAHEUHAE, bons tempos.
PS: Esse não foi o primeiro.
Me refiro ao primeiro do Beta 1.5 no qual não era sistema de clan e sim de faction.zSp00reGames disse:Na verdade o primeiro foi via-hamachi que chegou até as acusações que a CraftLandia estava derrubando outros servidor, qual os boatos ainda são verdades.
Hm..BearPK disse:Me refiro ao primeiro do Beta 1.5 no qual não era sistema de clan e sim de faction.![]()
pow vei isso ai ela ruim eu nao gostaBearPK, em 19 Abr 2015 - 06:00 AM, disse:
Me refiro ao primeiro do Beta 1.5 no qual não era sistema de clan e sim de faction.![]()
BearPK disse:Já vejo de cara LucasDetonas xingando geral AUEHAUHEUAHEUHAE, bons tempos.
zPerna disse:ea a nubada gostava de se chingar em séloko.
BearPK disse:Já vejo de cara LucasDetonas xingando geral AUEHAUHEUAHEUHAE, bons tempos.