O Primeiro wallpaper que eu fiz pra mim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ILondon disse:
na verdade,andes de falar merda,procure a fonte da STOCK,pois foi uma print tirada com o mod shaders e shadow waters,tirada por mim especificamente para o wallpaper,eu n enchi de complementos ridiculos,apenas coloquei memes e outros personagens de games,claro o jgui inscreva-se e para o meu canal no youtube,pense antes de julgar...
Julgamento Não tem nada Haver com o Caso , Fiz minhas Crticas, se Não Aceita-as Fuck . Continue errando No Mesmo Lugar :) Não sabe aceitar criticas, não vai crescer nunca . ¬¬

Biyeel disse:
kkkk te conheço mlk?nbao aprenda a recebe critica lix0a
critica e uma coisa,chamar de bosta é outra, meu nick no server 3 é iLondon,pesqueiro desprotegido e horrivel...

ILondon disse:
critica e uma coisa,chamar de bosta é outra, meu nick no server 3 é iLondon,pesqueiro desprotegido e horrivel...
uma bosta e uma critica significa que ta orrivel e vc e tao nb que so consegue p4 dropando os outros afk pescando nubao

Biyeel disse:
uma bosta e uma critica significa que ta orrivel e vc e tao nb que so consegue p4 dropando os outros afk pescando nubao
afk? tem ctz? como vc dropou e 1 segundos dps deu tell?

ILondon disse:
http://i.imgur.com/PeIlrLL.jpg
PeIlrLL.jpg

Forum e jogo?
Forum se relaciona a jogo sim entao vc joga ...

Não ficou ruim, mas tambem não ficou bom.
Colocava outras coisas ao invés de memes pois não combinaram com o plano de fundo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar