U UpBlaze Excelente VIP Entrou Out 7, 2016 Mensagens 5,858 Cubos 0 Jul 12, 2017 #23 Dean WinchesterR disse: Sdds do meu DVD do Sapo Maluco ;-; eu só colocava esse do Dragon Ball 'u' Clique para expandir... Kkkkkkkkkkk mano eu também tinha 1 kkk era mo foda vei kkk se pa ainda tenho aq kkkk dps vou procurar aquela porra kkk
Dean WinchesterR disse: Sdds do meu DVD do Sapo Maluco ;-; eu só colocava esse do Dragon Ball 'u' Clique para expandir... Kkkkkkkkkkk mano eu também tinha 1 kkk era mo foda vei kkk se pa ainda tenho aq kkkk dps vou procurar aquela porra kkk
LucasCreed Excelente VIP Entrou Set 27, 2014 Mensagens 4,539 Cubos 0 Jul 12, 2017 #24 xLuizBR disse: Kkkkkkkkkkk mano eu também tinha 1 kkk era mo foda vei kkk se pa ainda tenho aq kkkk dps vou procurar aquela porra kkk Clique para expandir... Todo mundo tinha esse dvd,eu pensava que era o único mas me enganei...
xLuizBR disse: Kkkkkkkkkkk mano eu também tinha 1 kkk era mo foda vei kkk se pa ainda tenho aq kkkk dps vou procurar aquela porra kkk Clique para expandir... Todo mundo tinha esse dvd,eu pensava que era o único mas me enganei...
Yurii0 Excelente VIP Entrou Dez 1, 2012 Mensagens 3,009 Cubos 0 Jul 12, 2017 #25 eu lembro que eu jogava no ps1 de meu primo LOL, nostalgia mano