Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não, é membro da BoD querendo se igualar aos construtores da LDC, mas nem preciso responder, a resposta é óbvia, passaram longe.Pedroygor disse:Que obra de artes bonita!
É arte abstrata ?
Fico legal a arte curti a arteMaikelrk disse:Não, é membro da BoD querendo se igualar aos construtores da LDC, mas nem preciso responder, a resposta é óbvia, passaram longe.
E o que é isso? Construção?jfatal2 disse:http://prntscr.com/7q0xc9
Arte abstrata no bagulho :3 CHORA RECALQUE
Bom, apartir de hoje que tal jogar de igual pra igual?Draag0n disse:EDL é mt limpa neh...
Ft zGeloGeli and EdBobb..
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
serio q vc usa uma foto da cripi no forum ?GuilhermeDNZ disse:É BoD cara...
higor011REXPEITA disse:kkkkkkk #BoD NUBA
aé foi mal, quem crio 1 tópico chorando fui eu neh ..Maikelrk disse:Apenas denuncie e não fique chorando aqui no fórum, ele será banido, simples, pare de chorar e vá denunciar, grave e denuncie. (Se você tiver provas é claro).
Você quer que eu jogue de Boloso igual você ? nunca n me rebaixo a este nivel.EdBobb disse:Bom, apartir de hoje que tal jogar de igual pra igual?