Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Lucas

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
O QUE A NASA ESTÁ ESCONDENDO?! - SINAL SE CUMPRIU!
Bom pessoal, como é sabido de muitos o dia 23 de setembro se passou e o Grande Sinal no Céu se cumpriu, mas com isso em mente, levantou-se uma questão... Por que a NASA está censurando uma parte da Constelação de Virgem? Seria ele o sinal do dragão vermelho no céu?
Sinal Cumprido no céu de Israel - Jerusalém
PRHN5Gf.jpg
E com isso eu mesmo fui verificar para ver se é verdade. Eu entrei no site Google Sky (que usa as imagens da nasa) e procurei pela Constelação de Virgem. Depois que encontrei, coloquei no modo Infra-Vermelho e esse foi o resultado:
sgACiPh.jpg
Peguei as coordenadas e fui para o Sky View da Nasa e coloquei as coordenadas, mudei a gama de cores para Prism, coloquei o IRAS em 100 micron e o resultado foi este:
VwPeLXQ.jpg
skv17885408881788.jpg

Estranho não? Sabe o que me parece? Me parece que o Apocalipse 12 ainda está em andamento. Somente 2 partes se cumpriram... O Grande Sinal no Céu da Mulher revestida de Sol com uma coroa de doze estrelas com a lua debaixo de seus pés, e as dores de parto. Faltam-se completar o Sinal do Dragão, que derrubará a terça parte das estrelas na TERRA, depois o arrebatamento da igreja.
Observação: Pode-se levar de dias, meses ou anos para que se cumpra o resto da profecia de Apocalipse 12. Mas o que acredito ser mais provável é que estas coisas serão cumpridas muito em breve, em questão de dias ou meses (posso estar errado).

E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.
Apocalipse 12:1-6
De onde tirei esta ideia? Parando para analisar... e não é só eu que penso assim. Confira este vídeo de uma moça que tirou a mesma conclusão, inclusive foi deste vídeo que tirei a fonte de minhas ideias.
[media]https://www.youtube.com/watch?v=YEsGBzv7vY0[/media]​
Vídeo Extra
[media]https://www.youtube.com/watch?v=gVEKoQcVj5A[/media]​
Resumindo... o que se aproxima não é brincadeira não... em breve as estrelas caírão na terra. Eu não acredito em asteróides, acredito que essas estrelas sejam anjos, como relata na Bíblia e no livro de Enoque.

COMO SER SALVO?

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Romanos 10:9

Podem me chamar de louco ou o que for mas as provas e os sinais estão aí, na cara de todo mundo, onde todos podem acessar... E para os sensacionalistas de plantão:
DIA 23 DE SETEMBRO NÃO ERA O FIM DO MUNDO!
[member=LucasExtremeX7] Até mais o/

Eu vi esse negocio da mulher, realmente estranho pq a nasa está escondendo.

Eu li tudo, as vezes leio pela metade ushausaushauhsas

Empregado disse:
Eu vi esse negocio da mulher, realmente estranho pq a nasa está escondendo.

Eu li tudo, as vezes leio pela metade ushausaushauhsas
Obrigado haha. Alguma ideia do que seja?

SiltonGOD disse:
Ninguém sabe o dia nem a hora, só Deus
Leia o tópico...

O dia do fim vira como um ladrão so pra te avisar ninguem sabe o dia nem a hora nem a data nem nada, so sabemos das profecias escritas em apocalipse q esta se cumprindo, pode ser daqui 1 dia 1 mes 1 anos ou até msm daqui mil anos.

Lí todo o livro de apocalipse, achei interessante sua teoria, e mano ce foi mt ninja conseguir fazer isso tudo

sabe me dizer como faz?

GuuhNAC disse:
Você viaja lucão kakakkakak
Kkk. Tá.

Bambuxlokinho disse:
mds o mundo ta acabando kkkkk
Pois é kkk, quando? Não sei.

Kiraiid disse:
O dia do fim vira como um ladrão so pra te avisar ninguem sabe o dia nem a hora nem a data nem nada, so sabemos das profecias escritas em apocalipse q esta se cumprindo, pode ser daqui 1 dia 1 mes 1 anos ou até msm daqui mil anos.
Foi o que eu disse no tópico, por favor, leia o tópico.

iSkyFallBR disse:
Lí todo o livro de apocalipse, achei interessante sua teoria, e mano ce foi mt ninja conseguir fazer isso tudo

sabe me dizer como faz?
Sim. Vá no Google Sky, procure pela constelação de Virgem, coloque no modo Infra-vermelho e coloque o mouse em cima da tarja preta. Vai aparecer umas coordernadas no lcanto inferior esquerdo da tela. Pega essa coordenada e vai no Sky View da NASA e cola no campo "Coordinates or Source". Depois vá em Other Options e coloca no modo "Prism". Depois disto, no campo IR: IRAS. coloque IRAS em 100 micron. Depois só clicar em "Submit".

LucasExtremeX7 disse:
Kkk. Tá.

Pois é kkk, quando? Não sei.

Foi o que eu disse no tópico, por favor, leia o tópico.

Sim. Vá no Google Sky, procure pela constelação de Virgem, coloque no modo Infra-vermelho e coloque o mouse em cima da tarja preta. Vai aparecer umas coordernadas no lcanto inferior esquerdo da tela. Pega essa coordenada e vai no Sky View da NASA e cola no campo "Coordinates or Source". Depois vá em Other Options e coloca no modo "Prism". Depois disto, no campo IR: IRAS. coloque IRAS em 100 micron. Depois só clicar em "Submit".
Mas os sinais do tempo do fim não esta so no ceu esta tbm na terra.

eu li sim o topico amigo rlx, não vim cubar atoa.

Kiraiid disse:
Mas os sinais do tempo do fim não esta so no ceu esta tbm na terra.
Sim!

"E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão desesperadas, com medo do terrível estrondo do mar e das ondas." Lucas 21:25

seis fumo algum tipo de droga alienígena???

olha se vocês querem morrer, é só se jogar do prédio, nn precisa ficar esperando apocalipse inexistente acontecer
¯\_(ツ)_/¯

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar