Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim. Estamos vivendo a mesma situação que Noé viveu antes do Dilúvio... :/PVPOWNERS1 disse:muitos não acreditam,pois os chamam de loucos a verdade sera revelada.
Se é inexistente, por que se preocupa? Além de nos ofender, zombou. Sabe, talvez se lesse todo o tópico, mudaria sua visão. Mas não quero mudar sua visão. Apenas mostrei o que a NASA estava escondendo e fazendo um adendo a Profecia de Apocalipse 12. Quer você queira ou não, a profecia irá se cumprir. (>o.o)>AtlasHold disse:seis fumo algum tipo de droga alienígena???
olha se vocês querem morrer, é só se jogar do prédio, nn precisa ficar esperando apocalipse inexistente acontecer
¯\_(ツ)_/¯
Obrigado! Precisamos estar preparados e prontos! Deus cuida do resto.xXThalitaXx disse:Li tudinho Lucas, tudo faz sentido. É uma conclusão interessante.
Só nos resta aguardar, quem cuida do destino é Deus ^.^
Kkk.iKewaii disse:A nasa é zica rapaz
mano se ja aconteceu o 1 e 2 , o que foi que acontece nesse 1 da mulher? aconteceu alguma coisa no céu passou um meteoro?LucasExtremeX7 disse:Pois é... tem muita coisa oculta que era pra gente saber.
Sim! Mal posso esperar! ANSIEDADE GRANDE!Otosaka disse:"A verdade será revelada" sim vai ser q-q
Os filmes nos avisam subliminarmente, mas pra sobreviver é orar, vigiar, jejuar, se santificar. Para ser salvo, eu coloquei no final do tópico. o/Wakszlo disse:já vi vários filmes de apocalipse, é claro que vou sobriviver fácil ¬¬
mas espero eu seja salvo
Aconteceram várias coisas estranhas no céu. Um brasileiro gravou um estranho segundo Sol enquanto o Sol estava presente no horizonte, além de uma linha branca estranha.iSkyFallBR disse:mano se ja aconteceu o 1 e 2 , o que foi que acontece nesse 1 da mulher? aconteceu alguma coisa no céu passou um meteoro?
Não sei o motivo, mas formulei minha teoria no tópico. Talvez esteja censurando para esconder o sinal do Dragão no céu...Strikeer disse:cara, boas informações mano, essa da mulher ai, buguei?
a nasa tá escondendo porque esclarecidamente?
Leia o tópico, depois comente jovem. .-.zLiteUS disse:Que bosta ainda tão falando disso
Eu disse que era o fim do mundo? Leia o tópico novamente...lychdaniela disse:mais um fim do mundo para sobreviver o/
preguiça ^^LucasExtremeX7 disse:Leia o tópico, depois comente jovem. .-.
Eu disse que era o fim do mundo? Leia o tópico novamente...
Então leia o tópico e não seja ignorante. .-.lychdaniela disse:preguiça ^^
Acho que você não leu o canto inferior direito da print do Google Sky não é? "Créditos das imagens: DSS Consortium, SDSS, NASA/ESA"Darkronic disse:No começo do tópico você faz a pergunta "O que a NASA está escondendo?"
Eu vi esse troço preto na img do google, mas eu devo te perguntar, o que estão escondendo? Você pegou as coordenadas do site do google, foi ao site da NASA e usou uma ferramenta da NASA para mostrar o que a NASA está escondendo.
Agora, se tem alguma coisa sendo escondida, pode me falar, vou avisar a agência espacial mais bem sucedida do mundo para que eles possam continuar seu plano maligno de esconder coisas sem ganho algum.
Acho que você que não entendeu o que eu disse, meu caro. A imagem do google pode ser da NASA, mas o site que você entrou também é da NASA. Como você pode afirmar que a NASA está escondendo as imagens se qualquer um pode entrar num site deles com as coordenadas e encontrar essas estrelas?LucasExtremeX7 disse:Então leia o tópico e não seja ignorante. .-.
Acho que você não leu o canto inferior direito da print do Google Sky não é? "Créditos das imagens: DSS Consortium, SDSS, NASA/ESA"
![]()
Sou responsável das coisas que eu digo e não das interpretações que vocês fazem.
Estou me referindo ao que está escondido com tarja preta no Google Sky. Por que ela está escondendo isso lá e dá um site para nós vermos ao mesmo tempo? Por que? Essa é a intenção do tópico.Darkronic disse:Acho que você que não entendeu o que eu disse, meu caro. A imagem do google pode ser da NASA, mas o site que você entrou também é da NASA. Como você pode afirmar que a NASA está escondendo as imagens se qualquer um pode entrar num site deles com as coordenadas e encontrar essas estrelas?