Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Darkronic disse:
Esse segundo video é hoax, assim como o Nibiru per se é um dos hoax mais antigos da internet.
Tem um video (em inglês) que mostra como esse suposto segundo sol é apenas computação gráfica:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=5sWJq-xCpKM[/youtube]

Agora, sobre o papo da terra plana, eu devo lhe dizer que existe algo muito simples para refutar tal coisa, e está presente na balística.
Quando se calcula a trajetória de um missíl, se assume a curvatura da terra para acertar o alvo. Se a terra fosse plana, o projétil não acertaria o alvo. Esse argumento, inclusive, se embasa no centro gravitacional da terra, o que me permite dizer por uma frente (sendo que há milhares delas) que a teoria gravitacional é comprovada.
Eu não posso evitar te acusar de conspiracionismo, pois não há provas das coisas que você fala além de coisas como a conspiração globalista, etc.

Já sobre o Universo ser criado por Deus, eu não entro no mérito de negar ou de aceitar, mas eu não creio num universo tão pequeno. Devo lembrar também que não é só a NASA que nos mostra o universo, já que existe por exemplo a magnifica SpaceX, do Elon Musk, empresa privada que organiza atividades espaciais. Isso sem contar as diversas estatais de outros países.Mas voltando ao universo, eu dou minha deixa com uma frase do Frade Dominicano italiano, de Nola, Giordano Bruno:

"O mundo é infinito porque Deus é infinito. Como acreditar que Deus , ser infinito, possa ter se limitado a si mesmo criando um mundo fechado e limitado?"
Bom, o tópico não é sobre Terra Plana então se quiseres que eu faça um tópico somente sobre isso, farei. Obrigado sobre o segundo vídeo ser HOAX, pois eu me lembrei que já tinha visto um vídeo desmascarando isso. o/ Obrigado pela sua opinião mais uma vez jovem. Tudo de bom. o/

VinniX disse:
Boa noite, vim deixar a minha opinião sobre os assuntos acima:
Não existe apenas a NASA, existem várias agências espaciais além de milhares de astrônomos amadores ao redor do mundo, e também, porque a NASA iria "censurar" a imagem em um site parceiro (google) e no seu próprio site iria deixar a imagem sem tarja? Pra saber ao fundo o que seria isso teria que ser feita uma pesquisa mais aprofundada, mas é provável que seja uma falha na imagem, e a google na tentativa de deixar a imagem mais "bonita" retirou as imperfeições com a tarja, a do site da NASA são as imagens "brutas" sem "maquiagem".

Nem queria vir aqui e falar da terra plana, pois é uma discussão ultrapassada e totalmente sem sentido, mas vamos lá.
Vou falar de uma das coisas que eu entendo e que seria totalmente diferente se a terra fosse plana, meteorologia.
Na meteorologia e aviação existem os famosos radares meteorológicos, que conseguem detectar as áreas de chuva de um determinado local e captar a sua intensidade, assim criando avisos de chuva torrencial, possibilidade de granizo, ventos fortes, etc..

Só que esses radares, não importando o quão potente eles forem são limitados a uma certa área.

Se a terra fosse plana, um radar meteorológico bem potente instalado em São Paulo poderia detectar chuvas em Nova York.

Segue uma imagem retirada do site do instituto paulista de meteorologia.

Ppi.gif

esse é só uma das milhares de provas que a terra não é plana.
Todas as principais agências espaciais tem parceria com a NASA. Se uma está no esquema, todas estão. Se for um erro gráfico/bug, por que persiste este erro até hoje? A imagem que você enviou não abre. Sobre os radares eu não tenho nenhuma informação, mas é bem sabido que as frequências de rádio seguem reto e não vão até uma "curvatura". Bom, esse não é um tópico para se debater a terra plana. Se quiseres posso fazer um tópico abordando somente este assunto. o/

Jukess disse:
Religião aliena muito o ser humano, o nosso mal é acreditar em tudo que vê, várias partes do Google Sky estão bugadas, alguém que queria criar uma teoria da conspiração decidiu falar que aquele lugar em questão estava sendo escondido pela NASA e o resto das pessoas alienadas foram compartilhando.
Concordo. Por isso Deus não criou a religião. E além do mais, se estão bugadas porque persiste o bug até hoje? Já faz um bom tempo que está assim. Obrigado pela sua opinião. :)

iPato disse:
Cara, quem acredita na Nasa em 2017 só pode ser maluco... Organização que foi originada por uma mentira para contar mais mentiras para as pessoas.

a terra é plana e eu posso provar
NASA é uma piada, assim como todas as outras agências espaciais que por sinal são parceiras da NASA.

AtlasHold disse:
que bom que não acredito eu deus
Que ruim, mas cada faz o que quer. o/

Loving disse:
EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO, MDS ISSO JÁ PASSOU ESQUECE PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!
Era só não ter visto. E leia o tópico jovem. .-.

zJacksonSC disse:
A NASA esconde vida em Marte

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
Não acredito nisso.

duduveronese999 disse:
Cara, e eu ainda acho que n vai acontecer nada. Só eu que n tô acreditando nessa história?
Mas já aconteceram coisas, só ler o tópico que mostrei algumas coisas.

FemendesTrilho disse:
sla oq eles tao escondendo eim
Não sei, se for um erro gráfico deveria ter consertado antes.

IceAlchekast disse:
Saibam de apenas uma coisa. O fim do mundo não chegará no ano 2.000, vivam suas vidas e esqueçam isso.
Vamos ver o desenrolar do tempo.

Chuckzinho disse:
Se ta nessa ainda mermao
Tô. Lê o tópico jovem. .-.

K1NGFoguete disse:
Só Deus, Sabe...
Sim.

GOUBERTI disse:
Foi meio estranho,mais ficou legal ksks '-'
É estranho demais.

Olympo disse:
eu vi isso realmente é estranho
Que é estranho é. Se a NASA não está escondendo e for um erro gráfico, porque este erro persiste até os dias de hoje?

LucasExtremeX7 disse:
Bom, o tópico não é sobre Terra Plana então se quiseres que eu faça um tópico somente sobre isso, farei. Obrigado sobre o segundo vídeo ser HOAX, pois eu me lembrei que já tinha visto um vídeo desmascarando isso. o/ Obrigado pela sua opinião mais uma vez jovem. Tudo de bom. o/
Pois é, eu acabei desenrolando um pouco sobre esse assunto mas entendo que por não ser o foco do tópico a gente não deva alongar o assunto.
Mas sobre os Hoax, é algo tão natural na internet que eu acabo desconfiando de tudo na primeira vez que vejo e sempre parto para pesquisas. Infelizmente tem um pessoal que mais quer iludir do que dizer a verdade mesmo e acaba perdendo o tempo editando esse conteúdo

Será? Eu não duvido...

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Isso ai é o Shiryu fazendo cólera do dragão mano, deixa de usar drogas por favor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar