O que acham desse apartamento no castelo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ja tenho 3 inquilinos, uma mesa de encatamento e um bloco de ferro para reparos para os moradores, estou fazendo algumas mudanças, colocando algumas lãs no chão, iluminação etc... farei cerca de 10 andares com ap's de 10x10x10 e pesqueiros particulares. quando estiver pronto acho que já terei coins suficientes para comprar um portal pvp off então colocarei o vip.
colocarei aqui pelo fórum um novo post anunciando os apartamentos com imagens, valores, beneficios, a vila ao redor e uma [ CENSURADO]........bem, isso é uma novidade que não vi ninguém fazer ainda mas vai ser bem interessante hehe

Curti, fico bem da hora ;)

U1VwVFx.png

BigStick disse:
Muito bom , em que server seria? Talvez posso te ajudar financeiramente

servidor ares, mas não precisa de ajuda não, mais alguns amigos entraram pra ajudar, cada um tem uma função e estamos tendo um bom resultado, estou meio que coordenando a "obra"

BigStick disse:
Muito bom , em que server seria? Talvez posso te ajudar financeiramente

servidor ares, mas não precisa de ajuda não, mais alguns amigos entraram pra ajudar, cada um tem uma função e estamos tendo um bom resultado, estou meio que coordenando a "obra"

Matheus M Ferraz disse:
Rlx , manda /tell BigStickBr lá agora , qual seu nick ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar