Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Uma hr chego la ainda to aprendendoGeneralVitor15 disse:Nota: 9
Muito dahora! mas seria mais legal se o texto tivesse algum movimento como Gif...
Sim eu ja estava postando na área errada pq e só temporário n uma coisa para ficar registrado pq ainda to começando a a mexer com o PSiurex disse:Área errada o certo seria aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/113-gifts/
Vlw manericknemet99 disse:o gif ficou top mano avatar então nem se fala,parabéns pelo seu trabalho xd
depois vai fazer um pra mim -qzRuca11 disse:Uma hr chego la ainda to aprendendo
Sim eu ja estava postando na área errada pq e só temporário n uma coisa para ficar registrado pq ainda to começando a a mexer com o PS
Vlw man![]()
ericknemet99 disse:depois vai fazer um pra mim -q
Walke_ disse:Fico da hora carinha, se quiser fazer uma pra mim tbm com o tema: Kirito ahuehaeu
Clr são pessoas como vc que me faz querer avançar.sendo sincero u.uN1cks disse:Curti muito o GIF, o avatar não fico muito bom![]()
Cara eu achei muito boas ambas , mas não gostei do tema :szRuca11 disse:O que acham do meu avatar e minha sign ?pergunto isso pq fui eu que fiz e curtibastante,queria a opinião de vcs
danoss disse:a sign fico zika ja o avatar fico meio bosta (desculpe eu sou um pouco grosso mesmo)
Joao jaques disse:Cara eu achei muito boas ambas , mas não gostei do tema :s
cuboneRETURN disse:Nao gostei muito do avatar mas a sign ta massa![]()