Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu, xDzRafaxFavoravel disse:Muito top jaum slc
Nunca é tarde pra se aprender algo novo o/Theunando disse:Tá top manow.. Eu n sei fazer nadaa
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Thank you -qdanilorock123 disse:Very good![]()
qm foi essa Musicxlover ? oque aconteceu com ela '-'zInter disse:Como devem saber tá rolando um "evento" aí de 5 anos da Craftlandia, em que temos que construir ...
Eu falei com uns amigos, e eles pediram pra postar, e queria pedir a opinião de vocês, o que acham ? Está bom ? Ruim ? Mediano ?
Além de deixar claro que eu que fiz, pois não quero que ninguém me copie depois, então já postei primeiro pra não rolar treta ..
Espero que gostem, aí a construção :
![]()
Homenagem a [member='Musicxlover'], que fez parte desses 5 anos.
![]()
[member='D4nde'] e o Tiu [member='Ic3man']
![]()
[member='Domingosbopp'] e sua esposa.
![]()
[member='admin'] correndo das ovadas, e [member='TheSmooph'] q-q
[member='PixelNinje'] e [member='EsquiloCNT'] invadiram a print -q
![]()
[member='EviCraft'] tacando ovada -q
![]()
E um avião qualquer q-q
![]()
[member='otaviocng'] chegando de paraquedas -q
![]()
[member='SrGuto'] e [member='FraanR'] chegando =)
Tive que mudar um pouco a skin da Fraan, pois ficou estranha devido a falta de variedade em cores que o Minecraft possui :c
![]()
![]()
@Edit 26/04 pra acrescentar prints
@Edit 27/04 Acrescentado mais print's, mais detalhes nas skins, piso feito, e mais uma skin adicionada
@Edit 28/04 "Possível" término da construção. Adicionadas novas prints![]()
Ela foi sub-diretora do servidor, e faleceu.LzDMomoy disse:qm foi essa Musicxlover ? oque aconteceu com ela '-'
.-. valeuiKaneki disse:linda homagem
Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
Você me confunde muito q-qDunt1 disse:Prometo nunca mais aparecer na tua print, dsclp
Não dá tempo, auhauhua, o tempo limite é amanhã e já enviei o e-mail pra CLLetzFly disse:Top, vai aumentar mais
Nosfan cara, não precisava dessa ignorancia !RainyPESCADOR disse:Tá um lixo, desiste de viver, tu é uma merda na construção.
mentira -q
Carai, ficou foda dms véi, boa criatividade :v está FODA, otimo !!!