Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vo da mais uma estudada o objetivo é roda bf3 skyrin e mais otro jogos que viramCom essa GTX 560 TI você roda BF3 no ultra a 60 fps + em 1920 x 1080
Fonte, acho que uma Corsair TX 750 segura...
Osni olha lá meu tópico ;P
vo da mais uma estudada o objetivo é roda bf3 skyrin e mais otro jogos que viram
se é para faze uma maquina boa para bastante tempo, siguinifica mais caro , eu estou tentando montar um pc para jogos ,e bom pro bolso tambem (desculpa pelos erros este pc nao é meu e esta configurado diferente os asentos e coisa )Olhei...
Então, ATUALMENTE a engine mais potente é a Frostbite 2 (BF3, Nfs The Run...)
MAS esse ano ainda chega a nova Cry engine... Comprar um PC pro futuro é meio que um tiro no escuro...
O jeito é pegar uma máquina que dê os seus 60/70 FPS no BF, que provavelmente ainda lhe servira por uns 2 anos...
ningem me disse que fonte ussar ainda
Fonte, acho que uma Corsair TX 750 segura...
acho que nao a nessesidadeEu colocaria + um pente de 2 Gb
acho que vale apena trocar o preso ainda nao me satisfaizJá que vai ser para jogos pegue um I5-3570k e uma placa-mâe com o chipset z77, já deixa mais barato e pegue uma gtx 560 Ti como disseram, e uma fonte de 550w acho que já está bom para configuraração.
vei... é nozesTá ótimo o PC cara, to com um i3 aqui e to feliz eauhaeue
O PC é bom, mas seu português precisa melhorar.