O que acharam do fucking POKEMON GO?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MatidrentTPG

Neutro
Entrou
Jul 13, 2016
Cubos
0
Ouvi boatos que vai sair no proximo mes pro Brasil,mas venho aqui deixar o link do apk pra quem quiser tentar jogar ta ae: http://www.apkmirror.com/apk/niantic-inc/pokemon-go/pokemon-go-0-29-0-release/pokemon-go-0-29-0-android-apk-download/

MINHA REAÇÃO QUANDO VI QUE SAIU O POKEMON GO
cuba-gooding-jr.jpeg

Se não fosse tão perigo (a ponto de alguém achar um cadáver enquanto procura pokemons ou levar tiros)
Seria incrível -q

a ideia do jogo foi boa... mais passaro do limite com essa ideia de andar mesmo na rua... ( eu acho ) ... poderia andar só para frente, sem nem sair da casa e no jogo seguir em frente normalmente.

zDanielBR disse:
a ideia do jogo foi boa... mais passaro do limite com essa ideia de andar mesmo na rua... ( eu acho ) ... poderia andar só para frente, sem nem sair da casa e no jogo seguir em frente normalmente.
a ideia do jogo era pra ser um jogo de pokemon realista e ''inovador'' '-'
e cara desculpa mas seu português tá terrível

O JOGO É PERFEITO SE A PESSOA TIVER CUIDADO E N SAIR EM BUSCA DE POKEMON EM LUGARES PERIGOSOS ELA CORRE MENOS RISCO DE SER ASSALTADA EM LUGARES MOVIMENTADOS POR EXEMPLO MAS CUIDADO Q TEM UNS ESPERTOS Q DÃO UM BOTE E SAI CORRENDO KKK QUASE PERDI MEU CELULAR ASSIM

Slc nem joguei o povo fala que pode ser atropelado melhor deixar queto e.e mais eu moro na fazenda então ta de boas so se os boi me atropela -q

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar