O que acharam do novo sistema de homes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mano eu to puto eu to com 1 mob duplo de pigman e a home de guardar pepita é no meio de 4 blocos e o q acontesceu ?

1)funcionou perfeitamente
2)bugou tudo

R:2

MonstersKids disse:
mano eu to puto eu to com 1 mob duplo de pigman e a home de guardar pepita é no meio de 4 blocos e o q acontesceu ?

1)funcionou perfeitamente
2)bugou tudo

R:2
Exato, e se você fica no centro do bloco o mob vai te hitar

Sinceramente não gostei..........
Mas creio que iram arrumar isso logo logo..........

Eu n vi nenhuma difença tanto e que eu n ligo se eu caiu no meio ou em outro bloco, so para que vende casas que eu acho que vai ser muito bom pq ele ja vai saber o centro da casa.

jvsaito disse:
Agora o sistema só fica no centro do bloco né? '-' Ferrou em mob de blaze por exemplo, antes tinha que ficar no finalzinho do bloco pra n levar hit e consegui pegar o blaze rod, agora vai ter que ir pro segundo bloco e n da pra pegar os itens '-' Vamos ter que modificar a trap do mob ou pesca pra dar certo '-'

O que acharam do novo sistema? A intensão é boa, creio que vão arrumar os bugs.
pra poder usar meu mob de blaze eu precisei adicionar agua no chão, fazendo o player descer pra ponta do bloco, e setar a home num bloco acima, pra poder cair em cima da agua, visto que aqui no sv 1 quando eu dou /home eu afundo dentro do bloco.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar