O que acharam do Paradise ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasl

Excelente
VIP
Entrou
Fev 15, 2012
Cubos
0
Bom , eu acho que está difícil conseguir itens porque a warp vip não vende quase nada '-'

Dê suas opiniões .

Cara na minha opnião o servidor ta bom não ta um servidor facil mais tambem não ta hardcore só ta dificil vai ser muito dificil conseguir money nele e para você começar nele com a economia do jeito que ta e as skills do jeito que ta ta praticamente impossivel começar a jogar sem pelo menos mendigar ou comprar VIP pois ta dificil o que eu não intendi 1 pack de redstone ta mais caro que 1 dima para vender na /warp vip e a /warp vip ta uma droga desculpem os termos pois la não vende nada paraticamente então eu digo que o servidor ta balanceado para um lado mas desbalançeado para o outro eu dou uma nota 7 pro servidor.

Está bom, só acho que as plantações poderiam ser um pouco mais valorizadas...

EÉEÉÉÉÉÉ MAIS OU BENOS MAIS OU BENOS
Acho que deveriam valorizar um POUCO mais as fontes de lucros e botar itens a venda na warp vip e na warp loja

ta dificil de conseguir money, só joguei 1 hora dei dc no pvp e até agr n consegui joga

sabe oque deveria fazer com o paradise?

Sy1uu0e.gif

aaa ta até legal , mais ta mt desvalorizado as coisas
economia ta muito muito ruim redstone vale mais que dima .
#VOLTAECONOMIA

A pior economia que ja vi ... nao digo que joguei 240 reais no lixo ... mas se nao melhorar talvez joguei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar