Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AntonioAugustoZ disse:Não porque não acho graça
lolFarmvill disse:Não, porque é coisa de homossexual.
Quem disse que seria tekkityuridacsm disse:Não, porquê tem 20819438409329872378523958395729 versões, ia dar uma confusão do krl e só no tekkit tem umas 13 maneiras de dupar
ninguém, eu disse SÓ NO TEKKIT.Dark Fir3 disse:Quem disse que seria tekkit
Ps: era so banir os itens que da bugs ainda mais quem iria criar o modpack seria a staff e sei que tem inteligentes no meio da staff para resolver bugsyuridacsm disse:ninguém, eu disse SÓ NO TEKKIT.
No tekkit tem umas 13 maneiras (Pois o tekkit e industrialCraft são os mais populares)
É, por isso que desativaram a redstone, bigorna e TnTDark Fir3 disse:Ps: era so banir os itens que da bugs ainda mais quem iria criar o modpack seria a staff e sei que tem inteligentes no meio da staff para resolver bugs
AntonioAugustoZ disse:Não porque não acho graça
Tem gente que gosta como eu e eu acho a craftlandia boa para suportar mods pois os hosters da craftlandia são fortes sem mentirericknemet1 disse:não apoio,porque simplesmente não gosto de nenhum tipo desses mods![]()