O que achei do Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JhonCostta

Neutro
Entrou
Mai 5, 2019
Cubos
0
Oi pessoas, aqui é o Jhon! Trago nesse vídeo minha primeira gameplay no servidor.

O vídeo é uma gameplay com minha opinião no final, espero que gostem!

O intuito desse vídeo é estrear meu canal e, escolhi logo o melhor servidor (mais antigo também). Infelizmente não havia conhecido o servidor antes, então essa foi realmente minha primeira gameplay! Conto com vocês! Se inscrevam no canal e compartilhem com seus amigos.

Abraços do Jhon!!!

Ótimo vídeo! Seja bem-vindo a nossa comunidade CL(Craftlandia), espero que se divirta em nosso querido servidor Legacy e qualquer dúvida já sabe, posta no fórum :p

Ótimo vídeo.. sucesso no canal e no servidor <3

Espero que futuramente você consiga a tag youtuber :D

Ótimo vídeo! Seja bem-vindo a nossa comunidade CL(Craftlandia), espero que se divirta em nosso querido servidor Legacy e qualquer dúvida já sabe, posta no fórum :p

Muitíssimo obrigado!! A comunidade CL tem me acolhido de uma forma muito carinhosa. Espero conseguir retribuir com videos bem produzidos!

Top mano! Continua se esforçando que vc vai longe. Logo Logo pega Tag YouTuber dentro dos servidores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar