K Killer_Shooter Excelente VIP Entrou Fev 16, 2013 Mensagens 2,523 Cubos 0 Abr 1, 2019 #1 Eu tinha um vip ativado quando os servidores fecharam, então isto me da direito a ter um vitalício, porém o que acontece se eu mesmo assim comprar um vip? Vai continuar tudo normal, dai eu só ganho os itens que vem no vip?
Eu tinha um vip ativado quando os servidores fecharam, então isto me da direito a ter um vitalício, porém o que acontece se eu mesmo assim comprar um vip? Vai continuar tudo normal, dai eu só ganho os itens que vem no vip?
Gameplay912 Guerreiro VIP Entrou Mai 5, 2017 Mensagens 29,069 Cubos 0 Abr 1, 2019 #2 Você só irá somar os itens/stats e essas coisas que vem ao ativar o VIP.
zImCrazy_ Craftlandiano VIP Entrou Nov 17, 2017 Mensagens 4,320 Cubos 0 Abr 1, 2019 #3 Gameplay912 disse: Você só irá somar os itens/stats e essas coisas que vem ao ativar o VIP. Clique para expandir... Thanks (OBS: Money também.) Você não irá perder seu VIP nem nada do tipo. Após ativação só vai somar os itens/stats e money mesmo.
Gameplay912 disse: Você só irá somar os itens/stats e essas coisas que vem ao ativar o VIP. Clique para expandir... Thanks (OBS: Money também.) Você não irá perder seu VIP nem nada do tipo. Após ativação só vai somar os itens/stats e money mesmo.
zImCrazy_ Craftlandiano VIP Entrou Nov 17, 2017 Mensagens 4,320 Cubos 0 Abr 1, 2019 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.