O que aconteceu no Destiny ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Abuso de staff praticamente, 7 anos de craftlandia e eu nunca vi staff interferir em roubo e devolver os itens, e eu tbm nunca vi citar nick de player no /say, mais dboa né EcT é acima da lei, eles podem fazer tudo

Aconteceu que o cris aprendeu a fazer os corre comigo, so que STF vacilona faz essa parada ai, Nunca vi Staff devolver itens e se interferir desse jeito e esplanar o cara, ja aconteceu Milhares de roubos maiores nessa CL e nunca aconteceu nada...
pedroivo so tem 3 mês no servidor e tem + de 30 Baú Duplo de p4 umb3, ele foi roubado e do nada o cara brota com 2kkk, So sei que tem algo errado ai bro kkkkkk.

DarkDuck disse:
Mas explica o motivo ai , to entendendo nada ... se puder claro
to entendendo nada também e ninguém tenta explicar também:(

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

zInfinityD disse:
Abuso de staff praticamente, 7 anos de craftlandia e eu nunca vi staff interferir em roubo e devolver os itens, e eu tbm nunca vi citar nick de player no /say, mais dboa né EcT é acima da lei, eles podem fazer tudo
infinity, não é pq você saiu do clã que precisa ficar nos atacando velho, não ocorreu nenhuma injustiça, muito pelo contrario...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar