"começar o dia" ce acordo agora? '-'zdenuncia disse:e bom começar o dia lendo esta mensagem obrigado por este topico
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!"começar o dia" ce acordo agora? '-'zdenuncia disse:e bom começar o dia lendo esta mensagem obrigado por este topico
Percebi isso também. Kkk, esse dorme.FantasyGS disse:"começar o dia" ce acordo agora? '-'
Aqui não é para discutir sua existência ou não. Procure tópicos desse tema. Nos respeite por favor. Deus te ama! ♥VenoninhoEstrume disse:Deus não existe.
Sempre bom.xing2003 disse:Que bom começar a tarde com palavras da biblia![]()
Só dá treta quando alguém começa falando bosta, igual vc ali "fodac sou ateu" ninguém tá te julgando por ser ateu, então não julgue as outras religiões :3Legiado Gamer disse:to ligado, esse baguio de religão só da treta
Respeite por favor. Jesus te ama. ♥alison10 disse:Sou ateu
Satan te ama
Obrigado, Deus te ama! ♥Otherside disse:Bom Tópico
Respeite por favor. Satan te ama. ♥LucasExtremeX7 disse:Respeite por favor. Jesus te ama. ♥
Obrigado, Deus te ama! ♥
Quem te denunciou foi eu! E te avisei que ia denunciar no quote que fiz anteriormente! E repito: também sou ateu!Legiado Gamer disse:Esse tópico é uma mentira, eu discordei ali em cima e tomei alerta
criei um tópico sobre o alerta e rapidamente foi deletado.
Hipócritas, por isso odeio religião
Só falta eu tomar alerta agora por tá respondendo isso
Rapá, a questão aqui não é de ódio ou amor... Ou até é!LucasExtremeX7 disse:Gente, vamos nos amar mais e não nos odiarmos. ♥
Sim entendi. Famoso Ateu Toddynho?Xeretinha disse:Rapá, a questão aqui não é de ódio ou amor... Ou até é!
Mas o maluco TE acusou de algo pelo que EU fui o responsável! Assumo meus atos, e se ele quer tirar farinha que venha tirar comigo que sou quem fez por merecer!
Mas... Permitir que ele aja inconsequentemente pra "manchar a reputação" dos ateus? Aqui não! Que seja inconsequente por ele mesmo, sem fazer com que pensem que um grupo todo é igual a ele!
Porpósito, isso também é uma forma de amor: eu corrijo ele pelo ato dele (para não errar de novo) e evito que más consequências atinjam mais do que deveriam! ^_^
Seu argumento de certa forma é meio ironico já que tem muito cristão que se refere a nós, ateus, como uma coisa ruim, não somos ruins, só não acreditamos no que eles acreditam, mesma coisa dos muçulmanos, qual é o problema em explodir uma coisa ou outra? é no que eles acreditam, eles até passaram a assistir filmes do Michael Bay!NightEmperor disse:Não questione a palavra de Deus. Mesmo se você não gosta, ninguém te desrespeitou então não desrespeito ninguém caralho.
Fodac e o que dizemos pra vc, ninguém perguntou tua religião ;-;
Ei, cara. Eu até concordo, dê um windows movie maker, ou um photoshop pra um crente, e você vai começar a receber spam de video e foto editada em rede social kkkkkLegiado Gamer disse:Viu pq não gosto de religião, pq os lek faz de tudo pra gente acreditar.
mesmo que ele exista, não exista
quero ser ateu.
Ou você vai da quote e vai me fazer acreditar + uma vez?
Desculpe, mas não entendi a retórica do "ateu Toddynho" - talvez por ser meio véio já e não ter pego a época desse "meme"... ~_~'LucasExtremeX7 disse:Sim entendi. Famoso Ateu Toddynho?