Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem...YuriDoBaile disse:pra que medalha meu filho, pega vip
Hm...NinjaR disse:Medalha, dps do vip vou comprar ela.
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Tá obrigado.ChiChi98 disse:Tu que sabe irmão, boa sorte na compra eu dei minha opinião eu já já vou pegar meu vip![]()
Tio Senderr disse:Olá caros amigos,Ontem eu alcancei 1k de cubos aqui no fórum, e eu pretendo comprar algo com esses cubos é claro
Mas ai que ta o que devo comprar? VIP tenho até agosto no servidor que jogo uma medalha poderia ser interessante mudar de nick não compensa já que no fórum tenho esta vantagem, o que vocês acham? Comprar um novo VIP ou comprar uma medalha?
Agradeço a atenção.
No aguardo.
Nemcraniosk disse:Ja prepara o vip pro server novo haha
Slamichon disse:vip claro mano medalha e so para enfeite
Hm obrigado.Wekio disse:Eu penso da seguinte forma, o VIP é mais vantajoso mas tem um tempo limitado já sua medalha vai durar pra sempre e é bonitinha. Eu comprei a medalha o/.
e meio cansativo cubar dai eu so pego uns 20 ou 30 cubos por dia. ( obs : to com 4 warns de posts desnecessarios ) ...Tio Senderr disse:Hm, sei não...
Coisa que pego em 1 mês '-'
Pode ser.