Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cubar é uma arte milenar que foi desenvolvida pelos os nossos ancestrais, e que é mantida até hoje em segredo pelos os gurus do fórum.
Só eles tem a permissão de abrir o baú que contém o pergaminho, o baú contém 7 trancas e só o guru mais antigo tem a chave ele.
Eu infelizmente não posso citar o nome dele, porque ñ se a relatos do seu paradeiro desde muitos anos
nossa kkkk bela historia, vamos fazer um livro sobre a historia dos cubos? shashahsahs
se eu perguntar que droga você esta usando será que vou estar fazendo apologia as drogas?kskskskskks.. eu realmente viajei skskskks
se eu perguntar que droga você esta usando será que vou estar fazendo apologia as drogas?
Fui treinado pelos antigos monges tibetanos neste tão complexa arte de cubar, e principalmente, foi me ensinada a mais preciosa arma neste arte milenar: a paciencia para procurar por tópicos para comentar
O que são cubos ? saoksoasok :3
![]()
é isso aqui
KKKKK VOCÊS NÃO PRESTAM!
Se o kronico disse tá dito
Seis tinha que conta para ele oque é cubar numa canção igual os desenhos da Disneydepois dessa conversa na shoutbox deixo esse post livre para vocês falarem o que e cubar
![]()
kkskskksk.. aproveita e cuba mais
Aah.. nem sempre né.. as vezes o historiador se engana né.. vai que ele se precipitou
Seis tinha que conta para ele oque é cubar numa canção igual os desenhos da Disney
We are here just to spread the word....
nossa kkkkkFui treinado pelos antigos monges tibetanos neste tão complexa arte de cubar, e principalmente, foi me ensinada a mais preciosa arma neste arte milenar: a paciencia para procurar por tópicos para comentar
cubos e o que esta na próxima respostaO que são cubos ? saoksoasok :3
meu deus cara você e um gênio![]()
é isso aqui
Seis tinha que conta para ele oque é cubar numa canção igual os desenhos da Disney
kk mais tem que cantar manNão sou pago para me montar de Frozen amore ksksksk
Moço.. i don't speak inglechi okay skksks