O que e CUBAR?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zppl

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 28, 2015
Cubos
0
depois dessa conversa na shoutbox deixo esse post livre para vocês falarem o que e cubar

aWlLwWT.png

Cubar é uma arte milenar que foi desenvolvida pelos os nossos ancestrais, e que é mantida até hoje em segredo pelos os gurus do fórum.

Só eles tem a permissão de abrir o baú que contém o pergaminho dourado, o baú contém 7 trancas e só o guru mais antigo tem a chave ele.

Eu infelizmente não posso citar o nome dele, porque ñ se a relatos do seu paradeiro desde muitos anos

@admin

Cubar é uma arte milenar que foi desenvolvida pelos os nossos ancestrais, e que é mantida até hoje em segredo pelos os gurus do fórum.

Só eles tem a permissão de abrir o baú que contém o pergaminho, o baú contém 7 trancas e só o guru mais antigo tem a chave ele.

Eu infelizmente não posso citar o nome dele, porque ñ se a relatos do seu paradeiro desde muitos anos

nossa kkkk bela historia, vamos fazer um livro sobre a historia dos cubos? shashahsahs

Fui treinado pelos antigos monges tibetanos neste tão complexa arte de cubar, e principalmente, foi me ensinada a mais preciosa arma neste arte milenar: a paciencia para procurar por tópicos para comentar

Fui treinado pelos antigos monges tibetanos neste tão complexa arte de cubar, e principalmente, foi me ensinada a mais preciosa arma neste arte milenar: a paciencia para procurar por tópicos para comentar
nossa kkkkk

O que são cubos ? saoksoasok :3
cubos e o que esta na próxima resposta

meu deus cara você e um gênio

Seis tinha que conta para ele oque é cubar numa canção igual os desenhos da Disney

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar