eu vou voltar e quando eu voltar esses esquemas vão estar ultrapassados kkahsdashdasdh
ta explanando os esquema aí...![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu vou voltar e quando eu voltar esses esquemas vão estar ultrapassados kkahsdashdasdh
Viiish... até arrepieieu vou voltar e quando eu voltar esses esquemas vão estar ultrapassados kk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVocês acham que sabem cubar kkkkk, isso pq n pegaram a época deu eo @TH3K1NG disputando top online ou quando eu o @Gameplay912 e @SclipBRs disputava tópico, ia suporte pra fecha os tópico de duvida antes q o outro responde-se e qnd errava o evento eu e o @Eragon23 mandava link no privado do outro pra que os cubos sempre ficassem entre a gente AKSJDFHDJKSLA
Se quiser te ensino, só entrar em contato pelo discord bbKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
dscp ai oldzao do minecraft
vai la no discord q ele te ensina a pega os incriveis 800 cubos q ele temavveeee.. o cara tá querendo me ensinar a cubar? como assim borracha skkskskskks
vai tomar o seu todinho vai fio
Oque adianta Cubo é vento e se a STAFF precisar de cubos só pegar os meus kkk se precisarem pra eventos só avisar antes pra confirmar huahhaha, nunca liguei pra Cubosahsdashdasdh
Imagina d4nde tendo que pedir seus cubos emprestados KKKKOque adianta Cubo é vento e se a STAFF precisar de cubos só pegar os meus kkk se precisarem pra eventos só avisar antes pra confirmar huahhaha, nunca liguei pra Cubos
Cadê o Sistema de transferir Cubos? OI?Imagina d4nde tendo que pedir seus cubos emprestados KKKK
Se não quer, dá eles pra mim![]()
fala isso nao , tu é minha insperaçao caraacho que eu não posso falar nada já fui cubeiro um dia hoje sou apenas a sombra do meu passado
espera minahs ferias ai volto com tudo kkkkk fazer 200 cubos em um dia kkkfala isso nao , tu é minha insperaçao cara![]()
Aaah, rlx... espero tu pegar os 3300 e depois me passa o cód vip ahsdashdasdhCadê o Sistema de transferir Cubos? OI?
mlk, qnt du me citou, eu ja fiquei peidado pensando que ia falar merda kkkkkkkkkkkkVocês acham que sabem cubar kkkkk, isso pq n pegaram a época deu eo @TH3K1NG disputando top online ou quando eu o @Gameplay912 e @SclipBRs disputava tópico, ia suporte pra fecha os tópico de duvida antes q o outro responde-se e qnd errava o evento eu e o @Eragon23 mandava link no privado do outro pra que os cubos sempre ficassem entre a gente AKSJDFHDJKSLA