O que é ? e como tirar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Baixa o plug do avira pra navegador, ele intercepta os rastreadores de vírus e propaganda :p

acho q você esta com um programa (provavelmente adware)
dei uma pesquisada sobre ele,se te ajudar: http://www.tueapp.com/how-to-remove-net-crawl-deals/
lá diz como desinstalar (acho que funciona)

/ /______ | | / / / / /_____ ______/ / /| | / ______ \ | |
/ /______/ | | / / / / | | ___ / / | | / / \ \ | |
/ /\ | | / / / / __________ | | / /\ \ / / | | | | | | ___/ /
/ /\ \ | | / /_________/ / / ______ / | | / / \ \ /_/ | | | | | | |___ |
/ / \ \ | | / __________ / / / / / | | / /____\ \ | | \_\ / / \ \
/__/ \ \ | | / / / / / / / / | | / _______\ \ | | / / _ / /
| |_______| | / / / / / /_____/ / | | / / \ \ | | / /______| |______/ /
|__________/ /_/ /_/ /_________/ | | /_/ \_\ | | /___________________/
| | | |
\| |/

Baixe o Revo Unistaller, quando abre veja sempre qual é o Anunciante no seu caso é o NetCrawl, quando abrir o Revo procure esse nome, sempre desinstale o arquivo no avançado. Resolvido ?

xQualification disse:
Prezados,
Se puderem me ajudar a retirar essas propagandas,

EP65PH2.png

zLuizBR disse:
Não precisa instalar nada, só faz o seguinte :
  • Clique nas três barrinhas no canto superior direito de sua janela (Tipo um = só que com mais um traço)
  • Clique em Add-ons
  • Veja os add's que estão poluindo seu navegador, e desative-os.
  • Caso não os reconheça, pesquise no google o nome de cada um para ver, qual de fato está poluindo o seu navegador.

Fontes : Experiência própria :P
Certo , se isso não der , instale o AdBlock , ele é uma extensão que não permite propagandas e bloqueia elas .
Se o problema persistir , baixe AdwCleaner e comece o trabalho com o navegador aberto .

Fonte: Eu mesmo já fiz isso , e também este vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=WPPtpgedUXw&hd=1

o meu quando acontecia isso era por que tinha um programa instalado vai no painel de controle e ve por data pra desintala

Isso é um programa que fica tacando propaganda na sua cara, tente primeiro desinstalar pelo painel de controles, se não achar nada, vai em extensões, e se nada, baixa o ADBLOCK

è Viros , Vá Na Ultima ou Penultima coisa Que Instalou e Passe o Avast ou Desinstale-o XD

-------------------------------------> Da Um Cubo? Thanks <--------------------------------

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar