O QUE E FLAME ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jynixx01

Neutro
VIP
Entrou
Mai 3, 2014
Cubos
0
ALGUEM PODERIA ME DIZER O QUE SIGINIFICA "FLAME" POIS O sr cordenador esta tirando meus topicos por mutivos que eu ainda nao sei e ainda me da alerta por flame

Flaming é uma interação hostil entre usuários da Internet, através de mensagens ofensivas. Tais mensagens são chamadas de flames (tradução literal para o português: chama, labareda) e, na maioria dos casos, são publicadas em respostas a mensagens de conteúdo considerado provocativo ou ofensivo para aquele que publicou o flame.

Vou retira das Regras do Fórum, Caso não saiba as Regras AQUI informa tudo​
Ofensas (flames)
Procure conviver em harmonia com os outros usuários. É inevitável: aqui você encontrará opiniões e pensamentos que podem ser completamente diferentes dos seus. Durante os debates, respeite a opinião dos outros membros do fórum. Ofender àqueles que possuem idéias divergentes das suas não é a melhor maneira de se expor, e isso só resultará em um conflito desnecessário podendo causar punição.

@zlunt agora vc sabe o é "flame" ? pois eu acho que nao tem nda a ver com vc esta tirando meus topicos

Flame
Incentivar intencionalmente, direta ou indiretamente, uma briga, discussão, ofensas a players, clans e principalmente ao server é considerado flame e será punido conforme o caso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar