o que é o que é o que o pobre tem e o rico precisa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não consigo pensar em nada que faça sentido... Só não diga que é humildade.... rsrsrrs

X Leonardo Rener X disse:
não sei... to pensando se descobri edito
kra quem feis essa banner na
sua assinatura? me amarrei
qro 1 assim q-q
manda por mp se puder <3
:D

xTh3M4ster disse:
Cara.. primeiro, tópicos desnecessários para ganhar cubos poderá dar em ban...
E o que o pobre tem e o rico precisa, não tem isso! O que o pobre tem, o rico poderá ter, não só dinheiro, como outras coisas emocionais como felicidade e humildade.

vai em off-topic e lê la em Botecolandia ta escrito isso em baixo
Para conversas descontraídas em geral (Tirinhas, piadas e etc) e assuntos que não se encaixam nas categorias acima

• 71.603 Tópicos

dagone disse:
vai em off-topic e lê la em Botecolandia ta escrito isso em baixo
Para conversas descontraídas em geral (Tirinhas, piadas e etc) e assuntos que não se encaixam nas categorias acima

• 71.603 Tópicos
Concordo, mas peço que leia novamente, poderá ver que não está ''Para conversas para cubar em geral'', qual a necessidade desse tópico?

Concordo, mas peço que leia novamente, poderá ver que não está ''Para conversas para cubar em geral'', qual a necessidade desse tópico?
descontrair,vou te falar uma coisa nao ligo muito para cubos o que eu queria era mesmo 100 posts e isso eu ja consegui

dagone disse:
descontrair,vou te falar uma coisa nao ligo muito para cubos o que eu queria era mesmo 100 posts e isso eu ja consegui
Hm... mesmo assim, é um extremamente desnecessário.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar