mcwest disse:Humildade
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mcwest disse:Humildade
iMix disse:
mcwest disse:Humildade
kra quem feis essa banner naX Leonardo Rener X disse:não sei... to pensando se descobri edito
Nadadagone disse:o que que o pobre tem e o rico precisa?
xTh3M4ster disse:Cara.. primeiro, tópicos desnecessários para ganhar cubos poderá dar em ban...
E o que o pobre tem e o rico precisa, não tem isso! O que o pobre tem, o rico poderá ter, não só dinheiro, como outras coisas emocionais como felicidade e humildade.
Concordo, mas peço que leia novamente, poderá ver que não está ''Para conversas para cubar em geral'', qual a necessidade desse tópico?dagone disse:vai em off-topic e lê la em Botecolandia ta escrito isso em baixo
Para conversas descontraídas em geral (Tirinhas, piadas e etc) e assuntos que não se encaixam nas categorias acima
- 71.603 Tópicos
descontrair,vou te falar uma coisa nao ligo muito para cubos o que eu queria era mesmo 100 posts e isso eu ja conseguiConcordo, mas peço que leia novamente, poderá ver que não está ''Para conversas para cubar em geral'', qual a necessidade desse tópico?
Hm... mesmo assim, é um extremamente desnecessário.dagone disse:descontrair,vou te falar uma coisa nao ligo muito para cubos o que eu queria era mesmo 100 posts e isso eu ja consegui
Hm... mesmo assim, é um extremamente desnecessário.[/quote
Nao vejo o que tem de necessario nenhuma outra piada