StorngherH1
Craftlandiano
Mandem perguntas, de o que é o que é com as respostas
To call com a mina aqui e to sem o que dizer gogo
Rev
Rev
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw lekBigMikeGRR disse:O que é o que é vive denunciando os outros e é x9
Resposta: wSenderrPEGADOR
Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
é o que é oque é, não piada ruim ;-;TysonBlayder disse:Porque o bombeiro não anda ?
r= porque ele sócorre '-'
zCaio disse:Oque é Oque é, um dia foi Odiado por muitos, e hoje também é um pouco por usar hack, e quando foi ban, todo mundo chorou de alegria?
= JohnCenaPvP
E ficam triste quando eu ganho desban na horazCaio disse:Oque é Oque é, um dia foi Odiado por muitos, e hoje também é um pouco por usar hack, e quando foi ban, todo mundo chorou de alegria?
= JohnCenaPvP
Humilha não .. usahsuhazLuiza disse:é o que é oque é, não piada ruim ;-;
n que dahorazCaio disse:Vo até dar um Like.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBigMikeGRR disse:O que é o que é vive denunciando os outros e é x9
Resposta: wSenderrPEGADOR
Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
;-; Nem sei fazer essas merd@ de O que é, Oque é ;-;TysonBlayder disse:Humilha não .. usahsuha
Rola 1 VIP Pá Eu q-q? hihi u.uwSenderrPEGADOR disse:n que dahora
eu troco pelo iphone seuzLuiza disse:Rola 1 VIP Pá Eu q-q? hihi u.u
è uézLuiza disse:;-; Nem sei fazer essas merd@ de O que é, Oque é ;-;
só piada boxta memu pá sustenta :v
Rola 1 VIP Pá Eu q-q? hihi u.u
clarozLuiza disse:;-; Nem sei fazer essas merd@ de O que é, Oque é ;-;
só piada boxta memu pá sustenta :v
Rola 1 VIP Pá Eu q-q? hihi u.u
Quandu :vwSenderrPEGADOR disse:claro
Sai Oxi, Tá Querendu Mi Rouba Fion q-q?ChiChi98 disse:eu troco pelo iphone seu![]()
Oque é Oque éwSenderrPEGADOR disse:Mandem perguntas, de o que é o que é com as respostas
Rev