O que é -q, -n, -t, -s ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quando eu comecei a frequentar o fórum e o jogo só a anne, o GreenTH e o Klaus me entendiam falando assim :okay:

Quando eu comecei a frequentar o fórum e o jogo só a anne, o GreenTH e o Klaus me entendiam falando assim :okay:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
u_u
A coisa mais tensa é ver que mt gente n sabia e usava msm assim ._.

Eu descobri o significado disso não faz muito tempo, mas me recuso a usar isso porque quando você não usa fica fácil de perceber quem entende ironia e/ou sarcasmo.

4g0r4 s1m 3u 3nt3nd1

-qstnqtsnqtsqsnqstqtsnqtstqnsntstqstnqstnqtqsnqsn

Tb tem o:

-v1d4l0k4

VEIII NA BOA '-' EU SEMPRE PENSEI QUI O -q era uma risadinha '-' assim ó : quiquiiqiqiqi

Para os que não reconhecem o "-t" e "-s" estes não existiam (ou melhor existem) deve ser apenas uma nova moda entre os players, porém os antigos que a maioria conhece e usa é o "-q" e o "-n" que na verdade não foram criados para ter esta legenda citada no tópico e sim por formarem emoticons (como por exemplo o -q que vira um pato) este foi o verdadeiro motivo pela criação do -q e do -n, porém nunca ouvi falar de pessoas usando -t e -s ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar