O que é -q, -n, -t, -s ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Para os que não reconhecem o "-t" e "-s" estes não existiam (ou melhor existem) deve ser apenas uma nova moda entre os players, porém os antigos que a maioria conhece e usa é o "-q" e o "-n" que na verdade não foram criados para ter esta legenda citada no tópico e sim por formarem emoticons (como por exemplo o -q que vira um pato) este foi o verdadeiro motivo pela criação do -q e do -n, porém nunca ouvi falar de pessoas usando -t e -s ...

Em vários fóruns tem, entre meus amigos de colégio, nos usamos no skype/msn, na ask do tumblr e talz.
e -q e -n sempre tiveram esses significados q eu citei '_'

Em vários fóruns tem, entre meus amigos de colégio, nos usamos no skype/msn, na ask do tumblr e talz.
e -q e -n sempre tiveram esses significados q eu citei '_'

Está enganada... -q e -n foram usados para substituir emoticons em jogos como Minecraft e habbo que não possuem (possuíam) eles antigamente e o proposito da criação foi como "s2" entre outros assim. Porém começaram a usar como "zoação" e "mentira" e acabou pegando moda, porém muita pouca gente sabe o verdadeiro significado de -q e -n. e provavelmente estes fóruns que você viu não são muito antigos... a época em que foi criado -q e -n como emoticons foi há mais de cinco anos atrás.

Está enganada... -q e -n foram usados para substituir emoticons em jogos como Minecraft e habbo que não possuem (possuíam) eles antigamente e o proposito da criação foi como "s2" entre outros assim. Porém começaram a usar como "zoação" e "mentira" e acabou pegando moda, porém muita pouca gente sabe o verdadeiro significado de -q e -n. e provavelmente estes fóruns que você viu não são muito antigos... a época em que foi criado -q e -n como emoticons foi há mais de cinco anos atrás.

Tá bom então fessor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar