zVinilRevolts
Bom
Estra na staff gogo glr
Bom tópico
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Bom tópico
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já informei que nao planejo adentrar no Grupo da Staff dá Craftlandia pelo fato de aindar ter metas como player e nao ter TeamSpeak :3zVinilRevolts disse:Estra na staff gogo glr
Bom tópico
é foda msm, eu faço isso tmb, criei meu clan, é nub ? é , fds, xDRennoar disse:verdade cara ta foda =/ no serve2 o server que jogo tem 2 clans todo gladiador depois que acaba eos cara do clan rival chamando as guria de piranha do clan que ganhou mo treta se chingando e cada um com clan fake com clients hacker acho muito foda eo pior de tudo e irem hall sem merecer usando hacker fake no glad essas coisas, prefiro criar meu clan e ir glad solo me divertir um pouco posso ate dropar mais foda-se e so um jogo vou curtir vou jogar se eu perder tento fazer o meu melhor e pegar mais, em fim belo topico!
uauSalomao EzZ disse:Legau.
**Sei**FR4PS disse:lendo
Obrigado, eu acho =3Filipe4ever disse:Nussa tu escreve bem até
Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk
Q Dlç emEstrafolis disse:é foda msm, eu faço isso tmb, criei meu clan, é nub ? é , fds, xD
uau
Chega '-Salomao EzZ disse:Q Dlç em
é, mais ou menos issoedgardomz disse:vó resumir em poucas palavras os sevidores só tem hack e só acontece isso simplesmente por 1 hall da fama
Hack infelizmente e realmente nunca sera extinto, mas sim tem como diminiur, o problema que as pessoas que usam hacks são tapadas...zGeloGelo disse:Oque tu escreveu não vai mudar nada na cl
95% de players da craftlandia antigo, utilizam hack para levar seu clan ao hall
Oque escapa e os players novos.. mais mesmo assim em menos de 1 més já começam a usar hack
Hack na craftlandia nunca vai acabar
e oque aconteceu no beta não foi nada de errado, a 666 foi sem hack a RDC não aguentou e botou hack e ainda ficaram xingando o Ic3 e ele fez certo em ameaçar da desban na RDC
Bem, todos querem tentar, mas realmente ser digno de hall 90% ali não, hall da fama é merecer, ser um player bom não é apenas saber ir pvp ser rico ou ter statsToken disse:nao sei pq querem taaaaanto ir hall, ficar horas no pc com 200 pessoas jogando minecraft pra no final perder (maioria)
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nossa, seu topico foi tao cubeiro que eu vou denunciarGU1LHERM3 disse:Não sei, Pergunta lá no posto ipiranga![]()
Muito tempo que nao me chamam de ''Extra''... fazer o que eu tenho uns 146 apelidos ahdahsdJerkoid disse:Booa Extra
e verdadeEstrafolis disse:Bem, todos querem tentar, mas realmente ser digno de hall 90% ali não, hall da fama é merecer, ser um player bom não é apenas saber ir pvp ser rico ou ter stats
é ter caratér, ajudar nao ser um trouxa, isso infelizmente que temos poucos ='(
;-; .. vou responder novamente... Não tenho como meta a Staff, 1. Não compri minhas metas dentro do jogo 2. Nao tenho TeamSpeak aindaiTubot disse:Estra na staff ÉOQ