O que esperar da economia do Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kkk e mo fácil ganha money lá Vey, estes mendigos tem q toma e vergonha na cara e ir upa

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Boa, adorei o post asuhsauashau Retratou a realidade dos servidores.
Dado aos seus argumentos, pode se notar mesmo que quanto mais tempo passa ,a economia tende a ficar horrível e desbalanceada asuhahuasahu Agora, a CL deve estar ciente disso, com certeza. Eu acho que TALVEZ façam alguma mudança na economia futuramente.
Enquanto isso, vamos dar nossos packs de diamantes para os novatos :3 somos riicox

Bom, isso já estava previsto de acontecer até pq ocorre em todos os servidores.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Realmente o preço está subindo.. mas sempre foi assim, não sei se há mesmo algo que possa fixar a economia, se há, já deveria ter sido feito a muito tempo

Entao compra um vip e poe vender 5kk, pra ver cm vc vai pensar: 'nossa 5kk e mt pouco pelo vip'

InsideBY disse:
Quem nunca foi mendigão atire a primeira pedra
Passei uns 3 anos como mendigo kkkkkk

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
SchinLove disse:
Show de bola, tópico legal!

Realmente a economia do Propano ta uma loucura.. a cada semana muda a melhor maneira de ganhar dinheiro e o preço da VIP sobe mais que a inflação na Venezuela
Pesado

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk

Me da 10k que curto seu tópico

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Lembro do sv q eu jogava que o preço do ovo de blaze caiu de 12kk para 500k em uma semana

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar