O que está acontecendo com a Craftlandia Minigames?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fora que você deixou de acrescentar mais na foto mostra cavalgando era jogado bastante mas mesmo assim foi tirado,isso não só cavalgando mas outros minigames as vezes ficavam nos +jogados do dia e mesmo assim tiraram,as partidas demoravam a começar? Tira o build então, hoje entrei no server de tarde e fui jogar build as partidas de build demorava muito tempo o dobro do que demorava os minigames retirados,build e skywars os que já foram lideres do server já se encontram abaixo de minigames bem blé

@yWalker o minecraft está falindo e crescendo mais ao mesmo tempo, esse crescimento é maior que o falimento, se um server é grande o suficente e famoso (CL 2015,2016 e ainda salvo os 2 primeiros meses de 2017) esses players novos vão acabar entrando nele por influências isso é como um ciclo

OUTRA COISA ATÉ NO YOUTUBE GALERA ENJOARAM DE MINECRAFT, OU SEJA MINECRAFT TÁ FALINDO AOS POUCOS NÃO O SERVIDOR!!!
Até entendo sua opinião mas o Minigames estava caindo os números de players e advinha? Retiram vários minigames e ainda aumenta o preço VIP!

Cara posso até concordar. Mas não fale assim do bed pois é um dos minigames que mais da grana e da mais pessoas por partida. Então é um minigame muito bom claro que muitos não gostaram

Pois é, em 2015 era muito dahora jogar no Minigames voltei a jogar faz pouco tempo no Minigames e quando vi que vários Minigames que gostava não existiam mais no servidor (Exemplo é o Gladiador que agora só tem em eventos do dia) eu desisti de jogar lá... Não tem mais graça como antigamente.

Triste mesmo, mas prefiro pensar positivo e imaginar a CL dando a volta por cima nice tarde

Vamos jogar Fortnite galera eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

quando comecei a craftlandia tinha em media de 2 a 3mil players online hoje dificil chega nos 1.5 por ai, más os principais adm sabem o que fazem né vamos torcer para que melhore daqui para frente, seria muito triste perder um servidor como /craftlandia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar