RESOLVIDO O que esta acontecendo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 21, 2019
Cubos
0
É o seguinte ontem, horário na gif:
  • Fui upar escavação para entrar no evento porém algo deu errado, chegando lá percebi que eu não estava ganhando xp.
  • Estou upando errado? De qual forma eu deveria upar escavação?
  • Se necessário clique na imagem para abri-la no imgur, ela é uma gif.
qISiu96.gif

Última edição:
Estou coletando informações/testando para melhor responder. Aguardar, por favor!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Então amiguinho, abra um ticket na área de bugs, você está upando da forma correta, isto é um bug na skill de escavação na qual ela não está upando ! :p

Teste realizado:

Tenho 586Lv de escavação (mas acho que não influencia) no servidor Asgard e experimentei passar em torno de 5 minutos PARADO. Após isso, sem sair do local, só movimentando a tela com o mouse, colocando e quebrando os blocos de terra consegui upar 20 leveis de Xp por cada terra quebrada.

Experimente fazer o mesmo. Se for um novo sistema, imagino que irá ter uma explicação da direção em breve. Aguardo respostas.

>>editado: Obs.: Upei sem macro. Se continuar a tentar e não der, recomendo upar sem macro ou procurar um que se adeque, mas aí não cabe a staff fornecer os macros.

no destiny ta abichado impossivel upar arco depois de uns segundos apos começar upar tanto macro como manual para de sair as flechas

É o seguinte ontem, horário na gif:
  • Fui upar escavação para entrar no evento porém algo deu errado, chegando lá percebi que eu não estava ganhando xp.
  • Estou upando errado? De qual forma eu deveria upar escavação?
  • Se necessário clique na imagem para abri-la no imgur, ela é uma gif.
qISiu96.gif
então mano tenta reconectar estava acontecendo isso comigo tbm porém não em escavação em espadas é so relogar

Faça um teste: quebre os blocos gerados pelo o próprio servidor e vê se você ganha XP, caso ganhe, tente quebrar novamente os blocos colocados por você. Se o problema persistir entre em contato com a staff via Ticket.

Teste realizado:

Tenho 586Lv de escavação (mas acho que não influencia) no servidor Asgard e experimentei passar em torno de 5 minutos PARADO. Após isso, sem sair do local, só movimentando a tela com o mouse, colocando e quebrando os blocos de terra consegui upar 20 leveis de Xp por cada terra quebrada.

Experimente fazer o mesmo. Se for um novo sistema, imagino que irá ter uma explicação da direção em breve. Aguardo respostas.

>>editado: Obs.: Upei sem macro. Se continuar a tentar e não der, recomendo upar sem macro ou procurar um que se adeque, mas aí não cabe a staff fornecer os macros.

De acordo com sua ajuda consegui finalmente upar, fiquei cerca de 1 minuto upando sem ganhar xp para apos esse tempo parado finalmente conseguir ganhar xp e continuar upando normalmente, parece que precisa de um tempo para o servidor entender que você esta parado. Obrigado pela ajuda consegui upar para o evento agora.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar