Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e como o cara aqui falo /\iBieel disse:Tudo que você citou foi desencadeado por uma coisa: Macro.
Isso não funciona, um preço nunca é estático este sempre oscila conforme a oferta e demanda, veja como é um gráfico de bolsa de valores, não são indivíduos que selecionam os preços, mas sim a necessidades deles por tal coisa, um diamante para mim pode valer alguma coisa para você outra, o preço só se ajusta naturalmente. E não faz sentido alguma coisa valer mais só porque ela é rara existe inúmeras coisas raras no mundo que não valeriam 1c para alguém.Guilhermedima disse:Na minha opnião,os preços devem ser decididos junto com os players,no caso da blaze rod sim,eu preferiro esse negócio mesmo de quanto mais raro mais caro...
Sla cara eu me acostumei com o preço da blaze tudo,pra mim o preço esta bom,craftlandia sempre foi baseada em upar e farmar...destruidor91 disse:Isso não funciona, um preço nunca é estático este sempre oscila conforme a oferta e demanda, veja como é um gráfico de bolsa de valores, não são indivíduos que selecionam os preços, mas sim a necessidades deles por tal coisa, um diamante para mim pode valer alguma coisa para você outra, o preço só se ajusta naturalmente. E não faz sentido alguma coisa valer mais só porque ela é rara existe inúmeras coisas raras no mundo que não valeriam 1c para alguém.
O preço não reflete somente a sua vontade, mas a do comprador também, se você quer vender blaze por 200c encontre alguém que a compre por tal preço, os preços do servers estão todos bagunçados e não estão seguindo nenhum tipo de lógica de mercado, não é atoa que muitos estão deixando de jogar. De fato, sempre houve farm no server, mas uma coisa era você farmar em sua fazendo de cana, a 3-4 anos atrás, para fazer money e eventualmente conseguir dinheiro para comprar set, outra muito diferente é você ficar com uma macro a noite inteira pescando Blazes, livros, p4s, etc. Como já dito o problema está no fato de o jogo não estar conseguindo ter um rumo mais Natural, a intervenção de fatores externos como certos plugins ou adicionais está desvalorizando tudo no jogo.Guilhermedima disse:Sla cara eu me acostumei com o preço da blaze tudo,pra mim o preço esta bom,craftlandia sempre foi baseada em upar e farmar...
Se for assim vc quer excluir o ADMIN SHOP né?? se os Diretores abaixassem os preços da /warp loja e da /warp vip ficaria um servidor falido,todos gostam de economia balançada,uma economia razoavel pelomenos no minecraft,não tente comparar minecraft com vida real...destruidor91 disse:O preço não reflete somente a sua vontade, mas a do comprador também, se você quer vender blaze por 200c encontre alguém que a compre por tal preço, os preços do servers estão todos bagunçados e não estão seguindo nenhum tipo de lógica de mercado, não é atoa que muitos estão deixando de jogar. De fato, sempre houve farm no server, mas uma coisa era você farmar em sua fazendo de cana, a 3-4 anos atrás, para fazer money e eventualmente conseguir dinheiro para comprar set, outra muito diferente é você ficar com uma macro a noite inteira pescando Blazes, livros, p4s, etc. Como já dito o problema está no fato de o jogo não estar conseguindo ter um rumo mais Natural, a intervenção de fatores externos como certos plugins ou adicionais está desvalorizando tudo no jogo.
Ser rico não é ter dinheiro, e sim riquezas, 100kk hoje não possui o mesmo poder de compra 100kk do que a 5 anos atrás e dificilmente continuará tendo nos próximos anos. Não é preciso excluir o ADMIN SHOP somente torná-lo economicamente real. O fato é que o ADMIN SHOP fixa preços que não refletem a realidade de um produto, quantas pessoas vendem diamantes em alguma warp? Por outro lado, quantas optam por vender peixe, fungo, ink sack, etc nas warps? Percebe-se que aquilo que não tem valor acaba sendo comprada por preços desproporcionais pelo ADMIN SHOP, enquanto que aquilo que de certo modo possui não é comprada pelos mesmos motivos.Guilhermedima disse:Se for assim vc quer excluir o ADMIN SHOP né?? se os Diretores abaixassem os preços da /warp loja e da /warp vip ficaria um servidor falido,todos gostam de economia balançada,uma economia razoavel pelomenos no minecraft,não tente comparar minecraft com vida real...