Hack nunca vai ser legalizado,mas o tanto que existe deles!BbeboppPARADO disse:Nao inventa...hack não tá nem perto de ser legalizado...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hack nunca vai ser legalizado,mas o tanto que existe deles!BbeboppPARADO disse:Nao inventa...hack não tá nem perto de ser legalizado...
E é disso que eu to falando,nao tem graça assim,bom é chegar da escola,ligar o computador,abrir o mine,entrar no servidor e upar,mesmo que demore,nao apenas apertar um botao e um programa fazer tudo por vc,que perca tempo da vida,esse é o sentido da CraftLandia!ZarcortBB disse:Mds macro não é hack ele ajuda a vc adianta processos sem perder muito tempo da sua vida, fazendo isso manualmente.
Jamais usei,ate pq,sou da epoca que isso era probido,la por 2013,!Zitadam disse:Não gosta de macros? >> Matrix
Só uma pergunta, vc usa macro? Sim?
Então exclua seu macro...
Pela ultima vez,isso é apenas uma opiniao,nao uma reclamaçao,é apenas pra eu falar o que eu penso,da proxima leia todas as respostas antes de falar isso!SenderrVRUUM disse:Ta incomodado? Vá pro matrix
Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
E vc acha q todo mundo tem tempo para ficar nesse joguinho quadrado matando mob para upar e pescando? e outra qm tem nem ia upar pq n ia ser facil ...Android2 disse:Como praticamente os dois sao legalizados,pelo fato de ter milhoes que usam hack e varios que usam macro,como o macro a um tempinho foi legalizado,ia falar sobre o que eu pensava sobre isso,mas fiquei com preguiça e esqueci,mas quando vi um cara postando um topico sobre o macro que ele criou,eu me lembrei de tudo,Usar Hack Ou Macro,é praticamente dizer que nao é vc que esta jogando,é um programa,o que me faz pensar que,praticamente vc nao vai ter que fazer droga nenhuma,vai pescar pra vc,vai correr por vc,vai achar os tesouros por vc,o que era pra ser dificil agora é facil,e hack pior ainda,vc nao faz nada tambem,e tem um bonus,bater de bem longe,e etc......o que eu acho,é que vc tente por 1 dia ou 1 hora tanto faz,ficar sem macro,e 1 dia ou 1 hora com macro,pra ver se vai dar a mesma coisa,se der a mesma coisa,nem precisava usar macro ou hack,comenta ai!
Mas é pra ser dificil,um programa fazer por vc quase tudo nao tem graça,a craftlandia virou um bando de mlk usando macro e hack,tudo isso pq nao sabem jogar limpo,tem que ficar usando programa pra upar ou pra matar!iTom2805 disse:E vc acha q todo mundo tem tempo para ficar nesse joguinho quadrado matando mob para upar e pescando? e outra qm tem nem ia upar pq n ia ser facil ...
Tu não entendeu neh ... os unicos q ia ter stats ia ser aqueles lek q fica 24hrs no pc e nunca sai de casa,agr aqueles lek q tem q trabalhar ou tem q estudar e só pode ficar umas 3hrs ou 2hrs ou até menos nunca ia ter stats e nem moneyAndroid2 disse:Mas é pra ser dificil,um programa fazer por vc quase tudo nao tem graça,a craftlandia virou um bando de mlk usando macro e hack,tudo isso pq nao sabem jogar limpo,tem que ficar usando programa pra upar ou pra matar!
Uma pergunta... Você usa macro?Como praticamente os dois sao legalizados,pelo fato de ter milhoes que usam hack e varios que usam macro,como o macro a um tempinho foi legalizado,ia falar sobre o que eu pensava sobre isso,mas fiquei com preguiça e esqueci,mas quando vi um cara postando um topico sobre o macro que ele criou,eu me lembrei de tudo,Usar Hack Ou Macro,é praticamente dizer que nao é vc que esta jogando,é um programa,o que me faz pensar que,praticamente vc nao vai ter que fazer droga nenhuma,vai pescar pra vc,vai correr por vc,vai achar os tesouros por vc,o que era pra ser dificil agora é facil,e hack pior ainda,vc nao faz nada tambem,e tem um bonus,bater de bem longe,e etc......o que eu acho,é que vc tente por 1 dia ou 1 hora tanto faz,ficar sem macro,e 1 dia ou 1 hora com macro,pra ver se vai dar a mesma coisa,se der a mesma coisa,nem precisava usar macro ou hack,comenta ai!
Leia a minha resposta la encima!rafagoldboy disse:Uma pergunta... Você usa macro?
Sim eu entedi,nao iria ter tempo pra isso tudo,mas o normal é assim,de pouco a pouco para no futuro ficar maior e melhor,entendeu agora?iTom2805 disse:Tu não entendeu neh ... os unicos q ia ter stats ia ser aqueles lek q fica 24hrs no pc e nunca sai de casa,agr aqueles lek q tem q trabalhar ou tem q estudar e só pode ficar umas 3hrs ou 2hrs ou até menos nunca ia ter stats e nem money
Haha essa é a verdadeMacro é vida 100 choro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk