O que falar desse Cara?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Esses lek é tudo otario ashua mais essa foi boa quando um nada tenta ser um merda manjou =3

Netin disse:
a ultima vez que te vi no servidor, eu tinha te matado, ai tu voltou e eu matei de novo. mas isso é um dia normal na minha conta.

na moral mesmo, meu skype tá em vários comentários do meu canal, essa informação não é exclusiva sua, e estou esperando você me foder pelo skype.
e eu ainda estou esperando o face caro amigo.

nesse seu post não sei o que é mais engraçado, a ect não ganhar glad ou eu não ir glad no propano.
me dropa ? nem no x1 se fez isso querido, e pra vc ter noção a maioria das vezes nem so eu no server, deixo minha irmã jogando pq to sem vontade de joga la :/ vc e easy

PutoSmilleR disse:
me dropa ? nem no x1 se fez isso querido, e pra vc ter noção a maioria das vezes nem so eu no server, deixo minha irmã jogando pq to sem vontade de joga la :/ vc e easy
kakakka desculpinhas?
Quando você dropa é sua irmã né? ksksksks

zForeverchuk disse:
kakakka desculpinhas?
Quando você dropa é sua irmã né? ksksksks
Não, eu dropo pra uns nubin msm mais pro neto nunca dropei querido, então clb ai se não se vc quiser chama x1 eu faço se limpa teto igual ele.

PutoSmilleR disse:
deve ser por isso que a única fama que você tem é a que sobrou do verdadeiro putosmille.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar