Cara Ganhar 1 vez ja mais do que osso ganhar duas vezes e como se voçe pegasse magnata em todos os servidores impossivel eu achoOwenWinner disse:Nada é impossível pra mim, porque eu sou uma ovelha rosa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara Ganhar 1 vez ja mais do que osso ganhar duas vezes e como se voçe pegasse magnata em todos os servidores impossivel eu achoOwenWinner disse:Nada é impossível pra mim, porque eu sou uma ovelha rosa
Resumindo voçe sumiria pra ninguen tenta te roubar kkk ?Bronzy disse:Não contaria para ninguém e não gastaria por um bom tempo >_>
Por ai kkkkMarcioJr disse:Resumindo voçe sumiria pra ninguen tenta te roubar kkk ?
Quer comprar 1 vip pra min com seus cubos nn?OwenWinner disse:Nada é impossível pra mim, porque eu sou uma ovelha rosa
Rydan disse:Investiria para obter mais dinheiro ainda
Seis sabem quantas pessoas que ganharam e gastaram todo o dinheiro, por vício de gastar...
Então se é diva OwenWinner? u-uOwenWinner disse:Nada é impossível pra mim, porque eu sou uma ovelha rosa
Eu sou uma LINDAAAA MOÇACrazyBilly disse:Então se é diva OwenWinner? u-u
Ilario kkkkk racheiOwenWinner disse:Nada é impossível pra mim, porque eu sou uma ovelha rosa
Coração bom o teu mais não ficaria com nada ?LeeoPK disse:Doaria tudo pra africa