hu3h3u3hu3hu3uh3u3h3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BHBC disse:Torne - se um monstro tbm, e sinta - se feliz
yBlackZ disse:Fala asim #SaiMonstro
ulyssesfreitas disse:Isso eh uma oportunidade de vc se torna um monstro tbm ! aproveite
LucianoVT disse:KKKKKKKKK essa resposta ai KKKKK perfect
ulyssesfreitas disse:Isso eh uma oportunidade de vc se torna um monstro tbm ! aproveite
Se não me engano as músicas do "Bonde da Stronda" Fazem parte do gênero músical rap. :vDraicom disse:isso que dá ouvir Funk, o uso temporário do funk não faz mal (tipo uma única vez), mas o uso diário Dele pode Prejudicar o cérebro. Acho que isso o provoca alucinações. é Melhor ir ao médico pois pode até perder pontos de QI .
Mais eu tenho medo.zLuizz disse:Vai com monstro pois ele é amigo.
Pois é Se EnganazNarguile disse:Se não me engano as músicas do "Bonde da Stronda" Fazem parte do gênero músical rap. :v
Sim.Hawwer disse:Já experimentou ir ao psiquiatra?
Comecei a treinar 3 meses antes da criação deste tópico.AnonymousHD disse:Enta c quer comecar a treinar né, ta achando que é moleza? Treino pesado... Nao é pra qualquer um
Se for pra fazer corpo mole nem dai de casa, porque tem q sofrer, se nao vale de NADA!
Entendo.FantasyGS disse:sim isso é totalmente normal, ontem transei com a Melanie Iglesias