O que fazer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BloodSP

Lendário
VIP
Entrou
Jun 10, 2012
Cubos
0
Hoje foi um dia péssimo pra mim por 4 motivos :
1 - Tirei um 2.0 Numa prova absolutamente fácil
2 - Bati a cabeça no meio-fio e fiquei de cara com a morte
3 - Saí do jornal
4 - Pessoal...

Depois de tudo isso, tô com vontade de xingar o primeiro que me irritar, não consigo me controlar...

O que devo fazer, "amigos"?

1 - Estude pra próxima
2 - Se isso continuar acontecendo use um capacete
3 - Ai eu só lamento
4 - fale

Hoje foi um dia péssimo pra mim por 4 motivos :
1 - Tirei um 2.0 Numa prova absolutamente fácil
2 - Bati a cabeça no meio-fio e fiquei de cara com a morte
3 - Saí do jornal
4 - Pessoal...

Depois de tudo isso, tô com vontade de xingar o primeiro que me irritar, não consigo me controlar...

O que devo fazer, "amigos"?
Tenta nascer de novo cara '-'

Mano agora senta e chora. -qqqqqqqqqqqqqqqqqq
1- Estuda, me fudi também na escola e agora to aqui parando de joga...
2- Bota um esparadrapo no machucado e esquece que passa.
3- Não sei porque tu saiu então não vo fala nada.
4- '-'

Concluindo: Segue em frente tu só tem 1 vida não vai gastar ela se lamentando!

O que fazer? Postar seus problemas no fórum é uma das coisas a NÃO se fazer, para começar....

Me adicione no msn e vamos conversar :P.

Sou um ótimo consolador(diz meus amigos(a)...

Eu também tive um mal dia
I-know-that-feel-bro.jpg

Meus pêsames porém reclamar de nada vai adiantar, ser intêligente não depende apenas de tirar notas boas e passar de ano (Einsten e Jobs não terminaram a faculdade), ficar de cara com a morte ficamos todos os dias quando respiramos podem ser infectados por algum vírus, se gosta de fazer entrevistas não precisa estar no Jornal para faze-las e pessoas morrem, não somos imortais então você precisa ser forte para suportar essa dor e bola pra frente que a vida não para!!

E sempre que for reclamar pense que existem pessoas no Mundo passando por situaçoes piores sem ter o direito de pedir por uma vida melhor

Meus pêsames porém reclamar de nada vai adiantar, ser intêligente não depende apenas de tirar notas boas e passar de ano (Einsten e Jobs não terminaram a faculdade), ficar de cara com a morte ficamos todos os dias quando respiramos podem ser infectados por algum vírus, se gosta de fazer entrevistas não precisa estar no Jornal para faze-las e pessoas morrem, não somos imortais então você precisa ser forte para suportar essa dor e bola pra frente que a vida não para!!

E sempre que for reclamar pense que existem pessoas no Mundo passando por situaçoes piores sem ter o direito de pedir por uma vida melhor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar