O que fizeram com o PVP da craftlandia ? ADMN salva o server MUSIC!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

everrei

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jan 9, 2012
Cubos
0
PVP do serve MUSIC resumido em poucas palavras:

01) hoje em dia o pvp é resumido em quem tem o melhor AUTOCLIK
02) Delay 0 ? - PVP é definido em quem clicka mais rápido
02) Capiroto valendo 27K - desvalorizada devido os tesouros
03) Ninguém mais usa POÇÃO, resultando em um gladiador sem estratégia...
04) Arqueiros e a galera do MACHADO sumiram do pvp
05) /warp end e /games vazia, pois não existe uma taxação para ir no /arena...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que fizeram com o PvP? Nem vou entrar no tema dos hacks. Enfim, muito triste a situação atual do PvP. Acompanhei o último Gladiador e percebi o quão ridículo está o evento. Não precisa de estratégia para ganhar como na minha época, pois agora qualquer RETARDADO consegue comandar um clan e ganhar o Gladiador, desde que os membros tenham ótimos "autoclickers".
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não queremos um servidor novo, mas sim que melhore o PvP dos servidores Music e Krato
@D4nDe @admin

Última edição:
pvp de pot e usando arco e machado acho que nao volta mais, até por que para muitos fica ruim
e eles preferem ir arena, ativar vip pra ir glad, e no fim tentar um hall da fama

O fato de arena ser sem limite e de "gratis" desvalorizou o set e a capira, pra quer comprar uma coisa que só usa uma vez na semana ? De fato o PVP de antigamente não volta mais.

Esta um meme mesmo.
Saudade do tempo em que era bom ganhava.

Hoje os cara que estiverem com o melhor autoclick e com o kb mais bugado vence e ainda se acham os caras.

Quem lembra da emoção que era buraco do end nos servidores antigos, valendo seus valiosos itens sabe que hj é 100% meme. A única coisa boa de hoje pra mim é o fato de não ter como dar /home ou desconectar.

O negócio era tirar capiroto do tesouro e de graça do /arena. Quem quiser aquele lixo que gaste muito dinheiro. Vão para a arena de POT!!! Sem capiroto infinito acaba com esses super autoclicks devido ao counter.

Solução adotada anteriormente: AUMENTAR O COUNTER KLKKKKKKKKKK

Capira tem que custar ums 100k o craft, antigamente era assim, mais eles preferem facilitar as coisas logo, logo o jogo vai fica sem rumo novamente a mesma coisa com essa skill que é fácil demais upar para ter 1k de base entre outras coisas que vejo no servidor hj em dia como sugestoes que eu e ums players fez foi aprovada e nada delas serem aplicadas dentro do servidor, estou optando em ficar mais de boa do que cliticar porque faz tempo que não vejo nada sendo feito tanto no music e como no kratos que já abandonaram o servidor e só cuidam em dia de gladiador.

Capira tem que custar ums 100k o craft, antigamente era assim, mais eles preferem facilitar as coisas logo, logo o jogo vai fica sem rumo novamente a mesma coisa com essa skill que é fácil demais upar para ter 1k de base entre outras coisas que vejo no servidor hj em dia como sugestoes que eu e ums players fez foi aprovada e nada delas serem aplicadas dentro do servidor, estou optando em ficar mais de boa do que cliticar porque faz tempo que não vejo nada sendo feito tanto no music e como no kratos que já abandonaram o servidor e só cuidam em dia de gladiador.
Outro maior erro na minha opinião é toda vez que cria um servidor novo é abandonar o antigo pra focar no novo, se for pra focar tem que focar nos dois servidores isso desanima muita gente, no caso o Kratos agora foi abandonado e esquecido novamente, o Music oque tá acontecendo é que está meio paradao também mais ainda sim tem movimento.

Esta um meme mesmo.
Saudade do tempo em que era bom ganhava.

Hoje os cara que estiverem com o melhor autoclick e com o kb mais bugado vence e ainda se acham os caras.

Quem lembra da emoção que era buraco do end nos servidores antigos, valendo seus valiosos itens sabe que hj é 100% meme. A única coisa boa de hoje pra mim é o fato de não ter como dar /home ou desconectar.

O negócio era tirar capiroto do tesouro e de graça do /arena. Quem quiser aquele lixo que gaste muito dinheiro. Vão para a arena de POT!!! Sem capiroto infinito acaba com esses super autoclicks devido ao counter.

Solução adotada anteriormente: AUMENTAR O COUNTER KLKKKKKKKKKK
Pse Aumentar o caunter para hacker dropar mais rápido é isso que não entendo.

Delay muito baixo deixa o pvp ridículo de mais, poderiam melhorar pelo menos isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar