O que leva 1 cara a hackiar outro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Então, eu não tenho motivo para continuar lá.

A mas Wekio você tem 1.000 de pescador: Sim eu tenho, mas vou deixar a noite pescando para no outro dia pegarem tudo de novo?

JomCasmurro disse:
TE ARRUMO 3 P4 FULL WEKIO <3

AntonioAugustoZ disse:
Inveja é foda mano :/
ne

Draaco disse:
A falta de capacidade de jogar e querer tudo facil por isso eles partem pro hack.
Esses caras sao tudo sem moral isso aki e 1 jogo pra se divertir mais eles tao nem ai...

The Mask disse:
afff raquearam o wekio? pqp
acho q vo para de joga, a gosth paro, o fireyone paro, agora me acontece isso pqp..
so tem vc agora pra eu fala :c
tem o castro e mais uns, mas to desanimando de joga hue
Nessas horas e q a gent da vontade de parar msm

iHobble disse:
Inveja é o problema do ser humado é essa inveja que traz outros problemas tais como racismo homofobia ...
Tbm acho

SCSA disse:
vontade,satisfação

zK1LL3Rincendiario disse:
Não conhece esse lek e pa que foi hackiado e nem jogo mais no paradise, mas creio que isso é uma nubice + recalc desse mulek que esta hackiando ele, manda ele fazer uma denuncia pelomenos esse babaka toma um ban0, pra min quem roba em jogo quadrado merece ban 00 ;/
Denunciar nem vai adiantar o cara leva ban 0 e dps com 1 vip ele e desbanido

iCowboyBR disse:
E sabe qual é o pior? E que a unica pessoa que pode ter feito isso, é alguém que é próximo dele, abra o olho wekio.
Pdc...mais ninguem sabe qm foi e acho q vamos ficar sem saber...

junior51511 disse:
Cara,pena que nao posso ajudar no paradise.Senao eu ajudava.Esses caras sao tudo lixo que fica hackeando os outros.Desanimei de jogar faz um bom tempo.Agora vejo isso e percebo que,isso so vai acabar quando a CraftLandia estiver em ruinas.Eles ja praticamente destruiram o classic.Qual sera o proximo?
Isso e 1 jogo e os cara faz isso pq n tem moral pra conseguir as coisas sem roubar os outros.

iNeto disse:
tem nego que só matando.
Tbm acho

Wekio disse:
Então, eu não tenho motivo para continuar lá.

A mas Wekio você tem 1.000 de pescador: Sim eu tenho, mas vou deixar a noite pescando para no outro dia pegarem tudo de novo?
Bom parçeiro como eu ja disse a escolha e sua mais eu torço pra vc ficar.

thierryjordy disse:
Isso e cara sem moral.

C410F3RN4ND0 disse:
O problema nao é os cara invadir as contas o problema e a staff aplicar só um ban 0 neles ..
Ban 0 n vai adiantar nada cm 1 vip o cara e desbanido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar