O que mais te deixa nervouser no minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

O que mais te deixa p da vida? kkk

• Quando as bruxas tacam poção de dano

Votos: 0 0.0%
  • Cascalho lagando e caindo sem fim

Votos: 4 21.1%
  • Bloco lagado invisível impedindo a passagem

Votos: 13 68.4%
  • Andar na areia das almas

Votos: 1 5.3%
  • PigZombie

Votos: 1 5.3%

• Total de eleitores
    19
Status
Não está aberto para novas respostas.
:oops: Difícil....
Todas:p
Mas se tenho que escolher uma... é o bloco invisível... todo dia agente buga nesses blocos várias vezes...
E muitas vezes se estamos no minerar temos que reiniciar a jornada... aff :(
o_OMas odeio a bruxa... no tesouro....

:(aquele pigman que parece hack... agora andou piorando... meu fps anda baixo e ate a aranha me bate e ta invisível...

Um pouco de experiencia me levou a ter menos RAGES enquanto jogo:

1.Quando as bruxas tacam poção de dano = Eu ataco com arco a distância :cool:

2.Cascalho lagando e caindo sem fim = Cavo dando a volta até ter uma pá decente :D

3.Bloco lagado invisível impedindo a passagem = Clico com o botão Direito e ele aparece atualizando :p

4. Andar na areia das almas = Crio caminhos laterais com blocos normais, e se possível uso poções de velocidade :)

5. PigZombie = Esse usa hack sem dúvida, só enfrento com equipamentos apropriados ou fujo, mas o pior é quando aparece alguém te desafiando para o X1 enquanto você já está lutando :mad:

Eu incluiria Traça, sem dúvidas isso me deixa nervouser no Minecraft só de ver :mad:
Encantar Espada de diamante repulsão II no nível 30
Encantar Proteção contra Explosões no Multiplayer sem Explosões
Morrer afogado pelo Anti-DC

Mas nada se compara a PARKOUR com lag. É para ficar meses sem jogar.

Cascalho e areia sempre é bugado, acontece com mais frequência do que bloco invisível, quando cai 2 cascalho em cima de Vc não dá pra escavar eles as vezes é Vc tem que sair e entrar no sv pra ser tp fora dele

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar