O que o Jardinagem fez pra ser tão reconhecido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ThuanePT disse:
[member=Jardinagem] Ex-Staffer na minha opiniao o mais humilde de todos , atendia pedidos , dava um salve pra glaera e td mais , porem ele saiu da staff e eu fiquei bolado ;-;

Foi simplesmente um mito.Não era um jogador que se achava superior,ele sabia ser indiferente com todos.

O Jardinagem antes de virar staff era o único player que respondia os novatos com suas perguntas "idiotas" e sempre ajudava os players quando podia, lembro que quando alguém começava a responder as perguntas já falavam, Ta querendo virar o Jardinagem

Sempre ajudou a todos, sempre atendia a todos, com humor todo dia, brincava, fazia eventos, por isso foi querido por todos.

Jardinagem foi simplismente um MITO.Ajudava todo mundo,era educado,gentil,atencioso e indiferente.O MELHOR STAFF da CraftLandia.

Ednezer disse:
Deixa eu te explicar cara, é que o título de staff as vezes sobe a cabeça das pessoas, entendem? Começam a esnobar e não ligar para os players, mas o Jardinagem não, ele era de igual pra igual, atendia a todos e tal.
Ele tratava agente como se ele tambem fosse um player, mto foda ele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar